Opções de lanches para levar na bolsa

VER + DICAS

Opções de lanches para levar na bolsa

Opções de lanches

Opções de lanches para levar na bolsa

Você está no escritório e bate aquela fominha, uma vontade de comer alguma coisa gostosa. Está quase na hora do lanche e você chuta o balde, vai na padaria e come uma coxinha com bastante requeijão. Se você tivesse opções de lanches nutritivos na bolsa dificilmente isso aconteceria, até porque além de tudo, você ainda pouparia o tempo de ir à padaria ou à lanchonete da esquina.

Só quem fica o dia todo fora sabe o quanto é ruim estar com fome e não ter nada na bolsa para dar uma “beliscada”. Por isso, é muito importante pensar no seu dia e ter em mente quanto tempo vai ficar fora. Um dos maiores erros que cometemos é ficar muito tempo sem comer ou comer alimentos calóricos comprados na rua.

Por isso, se você não tem tempo ou dinheiro para comer enquanto está fora de casa, preparamos uma dica com opções de lanches, para que você tenha sempre algo para comer na sua bolsa. Claro que eles não são uma refeição completa, mas servem para matar a fome e a vontade de ficar beliscando tudo o que vemos pela frente.

Se você gosta de cozinhar, algumas dessas opções de lanches podem até ser feitos por você mesma, então, veja nossas dicas e não passe fome durante o seu dia, e de quebra ainda economize uma grana. Quando for ao supermercado fazer suas compras da semana, lembre-se de dar uma passadinha no setor de biscoitos para ver se alguma coisa pode ser mais prática. Além disso, tenha potinhos de todos os tamanhos para preparar suas “marmitinhas” de lanches da semana.

Biscoitinhos de pacote individual

Esses pacotes de biscoitos que vem em pacotinhos individuais são uma boa. Eles podem ser salgados, doces, integrais, recheados, enfim, agradam à muitas pessoas. Por isso, tente escolher algum que goste e deixe na bolsa para matar a fome enquanto espera o ônibus ou entre um relatório e outro no escritório.

Os integrais são uma boa pedida para quem está de dieta, pois eles servem para substituir pães e biscoitos menos saudáveis que normalmente comemos no lanche. Quando for ao supermercado, lembre-se de escolher algum para ter na bolsa. É super gostoso e um pacotinho individual mata sua fome.

Barrinha de cereal

Essa é uma clássica que nunca sai de moda. Ter umas duas barrinhas na bolsa pode ser uma boa para o seu dia a dia. Elas são nutritivas e muita gente gosta muito de tê-las como opção de lanche ao longo do dia. Só não vá exagerar, pois elas são saudáveis, mas não é por isso que devem ser consumidas com frequência. Equilibre seu dia e jamais substitua as refeições principais pela barrinha, ou seja, nada de barra de cereal no café da manhã, almoço ou jantar, certo?

Frutas: frescas ou secas, lanche saudável

A única preocupação com as frutas é em relação à sua conservação, mas se o ambiente do seu trabalho for bem refrigerado não há grandes problemas. Banana, maçã, pera, uvas, morangos, são boas opções para levar em potinhos. Outras opções de lanches bem legal é fazer um mix com frutas secas, pois essas não têm tanta exigência de uma refrigeração específica. As frutas sempre são boas opções de lanches e não devem ser ignoradas no seu dia a dia.

Sanduíche natural

Se você tem uma bolsinha ou recipiente térmico, pode levar um sanduíche natural para o lanche. Esse você pode preparar em casar e levar fresquinho para o trabalho. Geralmente as empresas tem alguma geladeira onde é permitido que os funcionários guardem os lanches, por isso, ele é sempre uma dessas boas opções de lanches para levar. Em uma garrafinha térmica leve um suco para acompanhar seu lanche e evitar o consumo exagerado de café.

Pão de queijo

Outra dessas opções de lanches que você pode fazer em casa para levar é o pão de queijo, é óbvio que quentinho ele é mais gostoso para ser consumido, mas vale levar num potinho na bolsa para lanchar mais tarde, afinal, essa delícia mineira é sempre uma opção muito boa de lanche. Se tiver um local na “firma” onde você possa dar uma esquentadinha no pão de queijo, melhor ainda.

Um docinho para os dias de TPM

Essa dica é até um pouco perigosa, afinal ter um docinho na bolsa pode nos levar a querer comê-lo imediatamente, mas tenha foco e leve um doce pequeno. Pode ser um bombom, uma balinha, um pirulito, você escolhe. Ter algo doce é legal porque tem aqueles dias em que só um chocolate nos ajuda a terminar o dia com bom humor. Mas nada de carregar uma caixa de bombom na bolsa, tenha limites e não exagere no doce para não mandar a dieta para o espaço.

E você tem alguma dica de lanchinho que sempre leva na bolsa para matar a fome? O que tem funcionado para você?

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO