in

Conheça o segredo de beleza de Mel Lisboa

Sempre que alguém fala o nome de Mel Lisboa, leitoras, telespectadoras e internautas lembram imediatamente da personagem Anita, que a atriz protagonizou no começo da sua carreira. A menina de pele branquinha e olhos claros ficou famosa pela interpretação e também pela beleza. Hoje, Mel é um mulherão que não tem muitas vaidades. Mãe de dois filhos, se dedica apenas à vida pessoal desde 2011, quando participou da minissérie Sansão e Dalila, na Rede Record.

Faz drenagem algumas vezes no mês, não é viciada em nenhum creme com ácido retinoico e nem se preocupa muito tratamentos estéticos. Mas, por outro lado, não sai de casa sem protetor solar. Mel lisboa tem a pele muito branca e cheia de tatuagens, por isso se protege para manter o corpo todo saudável e a pele sempre bonita.

Ela passa longe do sol e só vai à praia depois das 17h. Durante o ano, passa protetor com fator 30, antes de sair de casa, no rosto, nas tatuagens e no corpo. No rosto, gosta de produtos que têm textura de base e até uma coloração parecida com a sua pele, pois aderem melhor ao rosto e não derretem com o calor. A atriz, de 31 anos, deve voltar para a televisão (para alívio dos fãs) na novela Vida Bandida, da Record, que está sendo gravada e deve ir ao ar no segundo semestre deste ano.

mel lisboa - Conheça o segredo de beleza de Mel Lisboa

Casada com o músico Felipe Roseno, ela tem pelo menos um segredinho de beleza super curioso: descarta cremes caros ou importados e passa apenas óleos específicos para bebê na pele, depois do banho. Isso porque a pele da atriz é muito seca e para acabar com o ressecamento, ela gosta de passar óleos que são indicados para pele de crianças novinhas. Super hidratantes, eles ajudam a manter os joelhos, cotovelos e pés da atriz bem macios e longe das rachaduras.

Além da hidratação que o óleo de bebê faz na pele de Mel Lisboa, a atriz também usa o produto para remover a maquiagem todas as noites, antes de dormir. Ela garante que os óleos são mais leves que os demaquilantes e também e não irritam a pele branquinha da atriz. Como se não bastasse, a beldade de poucas vaidades também usa só o óleo de bebê para amenizar a ardência pós-depilação. Além do óleo, Mel passa cremes nos pés à base de ureia para hidratação profunda.

Sobre o corpo e a manutenção do peso, nada de muitos segredos. A atriz não é fã de muitos tratamentos estéticos e nunca fez plástica. Gosta, de vez em quando, de fazer uma massagem de drenagem linfática para amenizar o inchaço na TPM. Além da drenagem, a atriz, que se divide entre o teatro e as gravações da nova novela, diz que ser magrinha é resultado da genética. Cuida da alimentação, não bebe refrigerante e nem come muitas frituras, além de dosar a quantidade de doces. Quando exagera na comida em um dia, no outro pega mais leve e investe em frutas e cereais integrais.

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

pele mista - Qual é o jeito certo de cuidar da pele mista?

Qual é o jeito certo de cuidar da pele mista?

calca jeans - Qual o modelo de calça jeans fica melhor em você?

Qual o modelo de calça jeans fica melhor em você?