Ola meninas, meu pai é Escritor de Direito Penal, não puxei o dom de escrever sobre leis, mas o que a gente não faz pela beleza!
Para mim, meu pai é um artista e particularmente, meu herói! Mas é tão chato pra escolher uma gravata em loja quanto escolhe um sapato, ainda bem que tem bom gosto! Embora eu já esteja determinada a dar-lhe um perfume porque sei que adoraria, o que ele gosta mesmo é de sapato, ele demonstra isso todas as vezes que sai de casa, deixando ele bem limpo e brilhoso para dar o primeiro passo, talvez hoje eu esteja exagerando um pouco, mas quando pequena eu só lembro dele cuidar muito bem dos pares que tinha…
Para cada estilo, um sapato diferente! Aqui na calcados.com encontrei diversos “pais” em cada pé de sapato, os sérios, os brincalhões, os esportistas, os artistas…
Esse é o estilo do meu pai.
E assim como W. Shakespeare
(…)
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens…
Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
(…)
Feliz Dia dos Pais, eternos meninos grandes!
Beijos