Veja como Ellen Roche perdeu 10 centímetros de cintura

Uma funkeira e mulher-fruta chamada Mulher Mangaba tem que ter o quê? Corpão, oras! E isso Ellen Roche tem de sobra. Se você já assistiu algum capítulo da nova trama da Rede Globo, percebeu que a atriz está linda e mega popozuda na telinha. Ellen faz parte do time de bons atores de Sangue Bom, nova novela das sete da emissora. Ela já chegou chegando com todo o seu corpo lindo e cheio de gostosura, como a atriz mesma fala.

Desde que participou da novela Insensato Coração, Ellen começou um programa de reeducação alimentar e perdeu dez centímetros de barriga. Como se não bastasse, voltou às telinhas mostrando músculos tonificados e barriga chapada.

O segredo? Uma reeducação alimentar acompanhada por profissionais da saúde. Hoje, com 90 centímetros de quadril, Ellen se sente feliz e realizada. Ela garante que nunca tomou remédio para perder peso e começou a dançar muito para emagrecer. Assim, praticava exercício físico, queimava gordura e entrava em forma apenas se divertindo! Isso porque participou de um concurso de dança na televisão e não parou mais de dançar.

Viciada em chocolate e sorvete, Ellen reduziu as quantidades destes alimentos que atrapalham a dieta e passou a trocar chocolates e sorvetes por frutas, legumes e proteínas magras, além de fibras, que aumentam a sensação de saciedade. Resultado: barriga mais fina e balança com menos peso. O corpo começou a entrar em forma e as roupas passaram a ficar mais bonitas. Além da dança, Ellen começou a fazer academia pelo menos três vezes por semana, sempre intercalando musculação com pelo menos 30 minutos de esteira, onde caminha em ritmo acelerado e também se arrisca a correr.

ellenr oche - Veja como Ellen Roche perdeu 10 centímetros de cintura

O corpo, aos poucos, foi ficando mais tonificado e a cintura reduziu de tamanho. A atriz loira, linda e sensual, ficou ainda mais bonita. Além da academia, ela consegue um tempinho entre as gravações para fazer drenagem linfática, uma massagem poderosa que elimina o líquido retido e também ajuda a acabar com a celulite, principalmente no bumbum e nas pernas, onde Ellen retém mais líquidos.

A atriz faz a drenagem linfática em uma clínica no Rio de Janeiro duas vezes por semana. A academia e toda a parte de exercícios físicos são acompanhados por um personal trainer, que faz um trabalho de fortalecimento dos músculos de Ellen.

Quando se fala em alimentação, a regra número um é comer a cada três horas. Sem nenhum segredo, a atriz optou mais por frutas, carnes brancas, verduras e legumes, alimentos feitos com soja, massas integrais e muitos cereais. A regra é tão simples que Ellen não passou fome e conseguiu emagrecer com saúde.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Ela apenas eliminou do cardápio alimentos fritos, com muita gordura, e reduziu a quantidade de doces consumidas por dia. Ah, cortou também o refrigerante, que é puro açúcar e ajuda a aumentar a retenção de líquidos e o inchaço do corpo.

E para completar a lista de ações que fizeram a atriz emagrecer e perder dez centímetros de cintura foi o samba. Isso porque ela participa, todas as semanas ou quando sobra um intervalo entre as gravações, do ensaio de uma escola de samba do Rio de Janeiro que é apaixonada.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Patricinhaesperta.com.br

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.