in

Esmaltes 3D são os queridinhos da estação

Para alegria geral da nação feminina o que não falta no mundo dos cosméticos são novidades. São tantas que muitas vezes uma mal chegou e já tem outra vindo por aí. As novas tecnologias conseguem nos surpreender constantemente com inovações que antes não passavam de sonhos.

3d2 - Esmaltes 3D são os queridinhos da estação

 

Antes coisas que nunca imaginamos ser possíveis hoje são realidade. Por exemplo, sempre achamos que seria inviável um remédio para crescer cabelo e inventaram. Ou um shampoo para passar no cabelo seco e retirar a oleosidade, e eles fizeram. Ou ainda a criação de esmaltes diferentes dos que estamos acostumadas a ver. E agora, eles existem e vêm cheios de super curiosidades. É só observar um pouquinho para perceber o quanto as tecnologias agem ao nosso favor!

O desejo foi atendido e hoje, há uma diversidade enorme no universo dos esmaltes. Como se já não bastassem todas as cores, texturas, efeitos e adereços que existem, a indústria revoluciona mais uma vez com os esmaltes magnéticos. Criados a partir de muita imaginação e criatividade aliadas à tecnologia avançada, esses produtos são diferentes de tudo o que já se viu no mercado. Para as amantes da nail art talvez não seja uma invenção tão recente, mas a grande novidade é que eles chegaram para ficar nas unhas dessa estação.

O esmalte se diferencia desde a sua fórmula, que permite a criação de diferentes desenhos usando apenas um imã. Feito de substâncias metálicas como o pó de ferro, bem presente em sua composição, ele consegue usar as forças magnéticas para manipular o esmalte na própria secar barriga - Esmaltes 3D são os queridinhos da estação. Não é mágica e isso acontece quando o produto é aplicado nas unhas, e o imã, colocado na tampa do frasco, quando aproximado das unhas consegue fazer diversos formatos sem ao menos encostar no esmalte.

Arrase com o efeito 3D

Se estiver com pressa é melhor não tentar agora, porque para conseguir os efeitos perfeitos é necessário dedicar um pouquinho de tempo à atividade. Não pinte todas as unhas de uma vez, já que esse processo precisa ser feito de uma a uma, com o esmalte ainda molhado. Aplique uma camada espessa de esmalte magnético e logo em seguida aproxime o imã. Repare que abaixo do imã há uma base de apoio que permite aproximá-lo ao esmalte sem que eles entrem em contato um com o outro. Posicione-o abaixo da cutícula e para que o efeito seja completo mantenha a aproximação por 10 a 15 minutos, com bastante cuidado e coordenação para não borrar o trabalho.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

3d - Esmaltes 3D são os queridinhos da estação

Se preferir, uma ideia para criar uma base antes aplicar o esmalte magnético é pintar as unhas com uma cor escura de sua preferência. Quando secar, comece o processo. Outra dica é deixar as formas pré-definidas de lado e se arriscar com o efeito degrade. Para isso, basta aproximar o imã na ponta da unha. Marcas internacionais foram as pioneiras nessa inovação, mas em decorrência do grande sucesso, o mercado brasileiro começou a desenvolver seus próprios esmaltes e já é possível encontrá-los em lojas e sites especializados.

Escrito por Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Qual é o pente que te penteia?

Qual é o pente que te penteia?

blank - Abuse do limão: sua pele agradece!

Abuse do limão: sua pele agradece!