in

Loção Adstringente Microesfoliante Effaclar – La Roche-Posay

Adoro os produtos da La Roche-Posay e quando compro, é sem medo, porque o preço mais alto, NESSE CASO, é garantia de qualidade.

No dia em que comprei os produtos da  Asepxia, comprei também  a Loção Adstringente Microesfoliante Effaclar, já que  o meu tônico da Natura tinha acabado e eu não fico nem um dia sem tônico (sim, meus poros agradecem!).

Fiquei com dó de pagar 47 Dilmas, mas foi um investimento bem feito, já que o produto combinou certinho com a minha pele.

Sabe aquele produto que a gente leva pra casa, se apaixona, se mantém fiel e deseja usar para sempre? É esse!

De acordo com informações do rótulo, ele  fecha poros e combate a sua obstrução, sendo indicado para peles oleosas e acnéicas.

A promessa é de redução imediata do tamanho dos poros e combate a sua obstrução graças à associação de ativos sebo-reguladores, purificantes e à ação microesfoliante do LHA.

Contém água termal da La Roche-Posay, é não comedogênico e testado dermatologicamente.

A embalagem é plástica e digna, sem muito fricote.

Ele é líquido, não oleoso e tem um cheirinho suave e muito gostoso.

Limpa profundamente a pele, remove os resíduos que o sabonete não conseguiu remover, mas, ao mesmo tempo, o faz com uma suavidade que me impressionou, porque não agrediu minha pele e nem a deixou ardida ou avermelhada.

São raros os produtos que não fazem meu rosto, sobretudo a região dos olhos, arder, e esse é uma dessas raridades.

Além disso, controla a oleosidade por muito mais tempo e deixa a pele sequinha, mas sem repuxar, além de realmente ajudar a retrair os poros.

A sensação de frescor proporcionada, coisa rara pra quem tem pele de bacon, é das melhores e ele é, com certeza, um dos melhores esfoliantes, senão o melhor, que já usei na vida.

É um “caro” que compensa demais, pois faz uma diferença grande!

Beijos

Ju Lopes

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Cuidados no Uso da Hidroquinona

Acnes – livre-se delas – parte II