Lindonas,
Tenho um certo probleminha com algumas coisas, às vezes até acho que é T.O.C, porque realmente faço sem perceber. É que não consigo comprar apenas um produto específico para uma necessidade.
Se quero comprar um shampoo disciplinante, não compro apenas o da marca x, vou lá e compro o da marca y também. O resultado é que acabo acumulando um monte de coisas!
Mas como tudo tem o seu lado bom, posso falar com propriedade de diversos produtos.
Na badalação que foi o ano passado acerca do óleo de Argan, quis muito experimentar o tão falado Moroccanoil.
Uma querida minha foi para Orlando – EUA, e me trouxe dois frascos por um preço muito mais acessível do que o que circula por aqui.
Logo depois, ganhei uma amostrinha grátis de 7ml do comercializado pela Inoar em uma das minhas comprinhas no Beleza na Web.
Desse jeito não tem nem como não comparar ambos, não é mesmo? E é exatamente sobre isso que vou escrever para vocês!
O Moroccanoil ganhou muita fama e por isso, tem um custo muito alto!
O cheiro é delicioso, bem forte, típico de todos os óleos de argan puros ou quase puros.
O efeito é maravilhoso e cumpre exatamente o que eu precisava, pois uso muito para fazer nutrição e selar as cutículas.
O óleo da Inoar que não é tão pop assim me surpreendeu bastante e ganhou a preferência como queridinho dos meus cabelos.
Também tem o delicioso cheiro característico e cumpre perfeitamente o que eu esperava, além de não pesar tanto os fios, nem deixa-los ensebados, o que, infelizmente, não acontecia com seu concorrente famoso.
Minha opinião: se tem o cheiro delicioso, cumpre o que eu esperava e ainda por cima não deixa os fios pesados e ensebados, por que, pelamordedeus é que vou ficar com o mais caro, só porque é mais conhecido? E olha que o meu ainda saiu mais barato já que foi comprado nos “States”
Não não! Quero mesmo é o meu queridinho da Inoar que faz todas as maravilhas e não pesa tanto no bolso!
E vocês meninas, qual preferem?
Beijos,
Dany Chaves
www.facebook.com/danielle.garciachaves