in

Leave-In Óleo de Macadâmia – Yenzah

Já faz um tempão que não posto tantas resenhas seguidas, mas essa última semana foi de testes, porque né, vocês ficam lá no Face “atentando” meu juízo e me mostrando meio mundo de coisas, aí eu não resisto!

Meu bolso também não resiste, mas esse produto que vou falar agora foi presente, então não contrariou as minhas Dilmas.

Já falei tanto do óleo quanto da máscara da linha AMO, da Yenzah, que são MUITO bons, e hoje falarei do leave-in, pra completar a “saga”.

As promessas são muitas: alta absorção dos ativos, hidratação profunda e prolongada, e cabelos livres do ressecamento, do frizz, das pontas duplas e da quebra.

Além disso, promete cabelos brilhosos, macios e disciplinados.

A embalagem é plástica, âmbar e vem com tampa de “pump”, que facilita a dosagem e evita o desperdício.

A textura é cremosa e grossinha, e o cheiro é suave e gostoso.

Sobre os resultados, vou resumir da seguinte forma: desde aquele leave-in da Moroccanoil não gosto tanto de um produto desse tipo. MUITO BOM!

O maior diferencial, pra mim, é que controla os fios e deixa o cabelo macio e brilhoso, mas sem pesar, sem deixar ensebado, pois os fios parecem “sugar” o produto.

Os fios ficam disciplinados, soltinhos e leves, sabe?

Tenho cisma com leave-in que contenha óleos ou manteigas vegetais, porque eles tendem a pesar no cabelo, deixando-o murcho e com aspecto de “sujinho”, mas esse, apesar de rico em  óleo de macadâmia e de argan, não deu esse efeito, o que me surpreendeu.

Gostei muito, se deu muito bem com meu cabelo e eu indico sem medo de errar!

Beijos

Ju Lopes

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Actine : Pra Quem Tem Peles Oleosas e Acnéicas

Instagram da Semana