Categories: Beleza

Adesivo Antirrugas!

Manter a pele mais  jovem por muito mais tempo é o desejo mor de 10 entre 10 mulheres, não tem jeito. E, para isso, estamos mesmo dispostas a  – quase – tudo, inclusive usar cremes à base de veneno de cobra, de abelha, de muco de caracol, tomar umas agulhadinhas, fazer peelings… Ufa, quanta coisa!

É, a indústria cosmética tenta mesmo nos deixar satisfeitas, não podemos negar, porque cada dia tem novidade no “mercado” e isso para todo tipo de pele e todas as idades. Ou seja, não cuida da pele quem não quer e preço não é desculpa, pois o que não faltam são produtos bons e baratos por aí.

Mas o fato é que a maioria de nós, mesmo querendo se ver livre das rugas e linhas de expressão, não temos lá muita paciência, disciplina ou tempo para tantas coisas, não é mesmo?

Para quem faz parte desse time (presente!), tem novidade das boas: um “adesivo antirrugas transdérmico” que promete tratar as linhas de expressão rapidinho, dando resultados em apenas 20 minutos!

Interessou? Eu também!

Como Age?

 A novidade foi lançada recentemente por algumas marcas de cosméticos, dentre as quais a Dior, e o que ele faz, basicamente, é gerar uma corrente elétrica de intensidade baixa que provoca um efeito lifting imediato, o que deixa a pele firme. Como é feito isso? Bom, o adesivo é composto por uma microbactéria (sim, isso mesmo!) que atua na contração das fibras elásticas da derme e, além disso, melhora a circulação sanguínea local.

Funciona Mesmo?

As promessas são muitas e tentadoras e a tecnologia parece mágica, contudo, os resultados carecem de comprovação científica e, até o momento, esse efeito lifting imediato só é garantido na região ao redor dos olhos. O que se sabe é que, quando aplicado nessa região (ao redor dos olhos), o adesivo consegue deixar a área mais lisa e uniforme por algumas horas, reduzindo temporariamente os vincos e linhas de expressão locais.

Provocam Dores ou Incômodos?

Quando utilizados sobre a região com rugas, os adesivos transdérmicos não causam dores, incômodos ou problemas similares.

Na verdade, eles ajudam, inclusive, a potencializar o efeito dos cremes de tratamento diversos, vez que auxiliam os ativos a atravessarem a “linha de bloqueio” da epiderme, gerando a vasodilatação local, o que os faz bons coadjuvantes na luta contra o envelhecimento.

Há Alguma Restrição de Uso?

Quem possui lesões de qualquer natureza na região em que o adesivo será aplicado não pode utilizá-lo, já que as vibrações que ele emite podem causar problemas sérios.

O correto é que, antes do uso, seja feita uma consulta com um dermatologista para definir se esse produto é ou não uma opção viável para o seu tipo de pele. Além disso, o acompanhamento médico é sempre importante!

Achei a ideia bem interessante e só de saber que marcas como a Chanel e a Dior, que são marcas de peso, têm as suas versões desse adesivo, já fico mais tranquila quanto aos resultados e, principalmente, segurança, porque né, tem que tomar cuidado!

Beijos

Ju Lopes

Adesivo Antirrugas!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

21 horas atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás