Body Drink Extrato de Pérolas – Elemento Mineral

Desde que conheci o Nude Balm, a benção para quem possui a pele oleosa,  me apaixonei pela Elemento Mineral, que é uma empresa que não testa em animais, e não usa parabenos, corantes, silicones, sulfatos e triclosan em seus produtos.

Além do Nude Balm, já havia comprado uma argila com pó de rubi da marca e amado ao cubo, até porque todo mundo aqui sabe que argila é a minha paixão.

Daí quando vi o lançamento da coleção com extrato de pérolas fiquei louca de vontade, porque, vamos combinar, é chique no último, né?

Já  falo de todos os produtos que testei da linha, mas vou começar pelo Body Drink, que é uma espécie de hidratante em spray que deixa a pele com cheiro de quem acabou de sair do banho.

Ele é formulado com extrato de pérolas, que é rico em aminoácidos e oligoelementos essenciais que combatem os radicais livres e revitalizam a pele completamente.

A embalagem é super  fofa e gostei do fato de ser em spray, que super combina com o verão, já que, por ser em spray, a textura do produto é bem leve e fluída.

O cheiro, de acordo com a marca,  é uma mistura limão, laranja, mandarina, bergamota, cabreúva e baunilha.

O que prevalece mesmo é o cheiro do limão siciliano misturado com “capim santo”, um troço usado pra fazer chás…muito gostoso e super refrescante!

A pele fica aveludada, macia e fresca, mas o maior benefício é, com certeza, o cheirinho de quem acabou de sair do banho!

Além disso, adoro o fato de conter extrato de pérolas, porque né, é a cara da ryqueza!

Sério, é uma delícia e dura bastante!

Ele vem com 200 ml e custa 69 Dilmas!

Beijos

Ju Lopes

Body Drink Extrato de Pérolas – Elemento Mineral
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.