Categories: BelezaMaquiagem

Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!

5 Votos de 5

Meninasssssssssss, achei! Achei, achei  e achei! Já dei tanto grito de alegria que Ozzynho está assustado até agora…

Mas olha, vocês vão me dar razão! As meninas de pele oleosa, por favor, leiam até o final!

Uma vez reclamei aqui no Patricinha Esperta que não achava uma base que prestasse na minha pele de bacon, lembram? Eu disse exatamente o que eu queria de uma base: “O que eu quero de uma base? Ora, primeiro que ela tenha uma cobertura de média para alta. Segundo que a textura seja leve, pois cara de reboco não  é meu ideal de beleza e sair como um reboco saltitante não é coisa bonita de se ver… Depois, e igualmente importante, é preciso que a base deixe a minha pele mate e segure, mesmo, a oleosidade. Além disso, eu só peço que ela não custe os olhos da cara e que tenho um FPS digno.”

Tá, existem boas bases importadas para peles oleosas, mas geralmente elas custam o equivalente a um rim, e como base é uma coisa que a gente usa todo dia e tem que repor sempre, não dá pra investir 200 dinheiros em um trocinho desses né? Base cara assim a gente usa pra ver o papa, pra casar ou em eventos similares.

Cismei que encontraria uma base digna por menos de 50 dinheiros, que é um valor razoável por uma base de qualidade. Aqui, aliás, vou fazer uma ressalva: o mais importante de maquiagem é a pele, portanto invistam na santíssima trindade (base-pó-corretivo) sem medo, pois vale muito á pena!

Vocês não tem noção da quantidade de bases que eu testei…Saí abrindo a necessaire de todo mundo que encontrei pela frente, porque a cara de pau investigativa também é válida!

Nessa saga pela base perfeita descobri a  Base Líquida TimeWise Matte , da Mary Kay.

Segundo a Mary Kay, essa base é indicada para peles mistas e oleosas, é isenta de óleo e não comedogênica. Proporciona  acabamento matte a pele e ajuda a controlar a oleosidade. É formulada por uma mistura de Peptídeos e vitamina E que a ajudam a proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia, neutralizando os  os radicais livres e estimulando   a produção de colágeno. Promete reduzir a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições.

Quanta promessa, né?

Uma base faz milagres, viu? Meoooodeeossss!

A embalagem é em bisnaga, super prática e pequena (29 ml). A textura é cremosa, fluida e fácil de espalhar. O cheiro é suave e ela é absorvida rapidamente pela pele.

Como o acabamento é mate, ela é super sequinha, fosca,  não deixa NADA de brilho, não deixa a pele oleosa e muito menos melequenta.

A cobertura é média e super natural! Cobre bem as pequenas imperfeições e dispensa com louvor o corretivo. Como quase todas as bases, a cobertura fica melhor quando a gente aplica com pincel, mas nas fotos do post eu apliquei com as mãos mesmo.

Gostei tanto do controle de brilho dessa base que dispensei por completo o pó, coisa que jamais faço, sobretudo com bases líquidas.

Como o efeito é natural, não deixa aquela aparência de reboco, sabe? Fica parecendo que essa cútis de pêssego é de nascença…Amei!

Não transfere, não acumula nas linhas, tem uma fixação ótima e segurou mais de 4 horas a oleosidade da minha pele, quando o normal é segurar duas horas no máximo.

O que me deixou mais feliz é que ela reduz os poros mesmo! Eu só testo base sem primer, sem corretivo e sem pó, pra ver como a bichinha funciona, e essa reduziu sensivelmente meus poros. Amando a tecnologia! Afff…Ainda por cima, ela tem a tal tecnologia anti- idade, que protege a pele e estimula o colágeno…Se isso acontece de verdade eu não tenho como avaliar, mas a base é tão boa, mas tão boa que sequer me preocupo com isso.

São 14 cores diferentes e a minha é a Beige 5, que é um tom um pouco acima da minha pele de alma penada, mas que eu gosto porque me dá uma aparência mais saudável.

Ela custa 49 dinheiros, o que está dentro do limite que eu estabeleci.

Sinceramente é o melhor custo benefício que já encontrei em termos de base!

Muito boa mesmooo e indicadíssima! Nesse verão meu rosto não será uma frigideira de batata! Viva! hehehe

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

 

Encontrei Uma Base Digna Para Peles Oleosas!
5 (100%) 1 Voto

Compartilhar
Tags: Mary Kay
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Receitas Para O Cabelo Crescer Rápido

Faça O Cabelo Crescer Rápido Você quer que o seu cabelo cresça mais rápido? Aprenda receitas para o cabelo crescer…

1 dia atrás

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

4 dias atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

4 dias atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

4 dias atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

4 dias atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

4 dias atrás