Categorias AvonBeleza

Guerra contra as Olheiras – Batalha Avon

55 (1 Votes)

 

Vou chocar a sociedade com essa declaração bombástica: EU NÃO USO CORRETIVO. Prontofalei !! Amanhã vai estar na primeira página dos jornais, da Vogue e claro, da Caras !!

Eu tenho olheiras moderadas e com subtom roxo, mas também tenho a pele finíssima e muitas linhas embaixo dos olhos, e quando uso qualquer -qualquer mesmo- corretivo, ele acumula nas linhazinhas e eu fico com cara de velha e cansada.

Com hidratante ? Sim, já tentei.
Com primer ? Também.
Touche Eclát ? Também.
Mas e o Select Moisturecover da MAC ? Também já testei.
Aaaaaah, e aquela técnica de secar o excesso com um lencinho de papel pra ele não acumular ??
É ótima né !
Mas também já tentei.

Então desisti e resolvi investir em outras técnicas para não ter de usar nenhum tipo de corretivo. Fui testando, testando e cheguei a resultados suuuuuuuuper satisfatórios !!! O chato é que são produtos específicos, não conheco (por enquanto) nenhum substituto. Mas continuo testando, e assim que viajar e conhecer mais novidades, conto pra vocês !

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Combino vários produtos com propostas diferentes pra que essa brincadeira de não usar corretivo dê certo, e vou contar pra vocês sobre cada um deles. O assunto é grande ! Vou ser fiel (hihihihi) e falar primeiro do primeiro que testei, há muuuito muuito tempo ! O Creme Clareador de Olheiras Solutions Plus+ Perfect Banishing da Avon.

 

Ele custou por volta de 12 reais no catálogo, e quando a esmola é muita a santa desconfia né ? Comprei mais por curiosidade do que por achar mesmo que ia fazer diferença. Não confio muito na Avon.
Mas ele é de fato bom – comparado aos outros que uso, não é nada demais, mas dá pro gasto ! É o seguinte: a enorme maioria desses produtos anti-olheiras sem receita médica não fazem diferença NENHUMA. E ele faz alguma diferença, o que já é alguma coisa !! Usado á noite, dá pra perceber uma diminuição no tamanho e na intensidade da cor das olheiras quando acordo. O problema é que não dá pra depender dele, pois de vez em quando some do catálogo, de vez em quando volta, aquela coisa bem Avon !
É uma peninha, por causa do precinho bom…

 

 

 

 

  • preço bom
  • clareamento leve das olheiras

 

 

  •  some do catálogo
  •  sua ação perde para os concorrentes

 

Os outros que uso são maravilhosos, mas infelizmente mais caros ! Vou contar tudinho sobre eles depois, ok ?? E aproveitem o domingo para dormir bastaaaaaaante e acorder sem olheiras ! =)

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Cabelos

Hidratação com Leite de Coco e Limão

Hidratação com Leite de Coco e Limão   Cabelos lisos, encaracolados, coloridos, loiros, longos, curtos... São diversos os tipos e…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas Caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Cabelos

Umectação Capilar: O Que É? Como Fazer

O que é umectação capilar? O que é umectação capilar Diariamente, os cabelos sofrem, não apenas com os procedimentos químicos,…

  • Maquiagem

Como Aplicar Batom Vermelho – Boca Perfeita

Como aplicar batom vermelho 💄 Hoje o tutorial é para você mulher que quer saber como aplicar batom vermelho sem…

  • Cabelos

Desmaia Cabelo De Tapioca – Melhor Receita Passo a Passo

Desmaia cabelo de tapioca Oi minha linda 💖 Hoje você vai aprender a fazer o desmaia cabelo de tapioca. Com…

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…