Hyanify: Para Manter a Pele Jovem e Firme!

Já falei muitas vezes por aqui sobre o poder hidratante do ácido hialurônico e de quanto ele é bom para todos os tipos de pele, mas a novidade é  um ativo poderoso que estimula a síntese de ácido hialurônico pelos fibroblastos, ajudando a hidratar profundamente e a minimizar os sinais do envelhecimento.

As promessas são tentadoras, já que o Hyanify garante, supostamente, a indução da síntese de ácido hialurônico, fornecendo mais volume e firmeza na pele, ajudando a reter água no interior das células, a evitar a desidratação da pele e a combater rugas e linhas de expressão.

O ácido hialurônico está presente no nosso organismo, sendo um dos responsáveis por promover  tanto o suporte quanto o volume da pele, ajudando, ainda, na proliferação das células e na cicatrização das feridas. Como hidratante, o ácido hialurônico é poderoso, pois consegue absorver quase 1000 vezes o seu peso em água, reduzindo, ainda, a perda de água da epiderme e aumentando a retenção da água na derme.

rejuvenescimento

De modo geral, há um equilíbrio entre a síntese e a degradação do ácido hialurônico na pele, o que permite a manutenção da hidratação cutânea. Ocorre que, com o passar dos anos, a pele vai envelhecendo e esse envelhecimento desequilibra essa “balança”, causando uma sensível redução  na síntese do ácido hialurônico, o que significa menos hidratação e menos volume para a pele.

De onde vem o Hyanify?

Em uma região localizada na costa ocidental da Bretanha há a influência tanto da água do mar quanto da água doce, o que faz com que os micro-organismos que habitam nessa região desenvolvam mecanismos especiais de sobrevivência, dentre os quais os exopolissacarídeos (EPS), que é excretado por um determinado tipo de alga, sendo extremamente benéfico para a pele, já que interage com receptores celulares capazes de fornecer volume cutâneo, bem como estimular a síntese de ácido hialurônico.

Estimula Mesmo a Síntese de Ácido Hialurônico?

Quanto à estimulação ou à indução da síntese do ácido hialurônico, sabe-se que os fibroblastos dérmicos humanos  (HDFa) são os maiores produtores desse ácido e testes realizados in vitro utilizando  1mg/ml de Hyanify  em conjunto com o HDFa , comprovaram que esse ativo (Hyanify) consegue levar a um aumento de até 66% na síntese de ácido hialurônico.

Reduz as Rugas?

Estudos feitos com 19 voluntárias, com idade entre 44 e 56 anos, todas apresentando rugas na região nasolabial durante 28 dias constatou que o creme contendo Hyanify a 1%, usado duas vezes ao dia, provocou melhoras na profundidade, no volume e na circunferência das rugas.

Para  a comprovação dos resultados, utilizou-se um aparelho que faz a topografia da pele, com imagens de projeção em 3D.

A média de redução das rugas em 28 dias chegou a  19,6% e um único voluntário apresentou a incrível melhora de 70,6%.

Indicações

A concentração indicada é de 1,0% de Hyanify, que pode ser incorporado em cremes, géis, géis-creme, séruns e loções indicados para redução dos sinais de envelhecimento

Em breve disponibilizarei algumas fórmulas com esse ativo para que vocês possam manipular na cidade de vocês, certo?

Beijos

Ju Lopes

Hyanify: Para Manter a Pele Jovem e Firme!
4 (80%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. ADRIANA ALBUQUERQUE disse:

    Olá disponibiliza as formulas por favor

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.