Liposonix: A Lipo Sem Cortes!

Já imaginaram se ver livre dos pneuzinhos laterais sem sacrifícios e sem cortes?

Pois em breve isso será possível, ao menos para quem tem muitas Dilmas para desembolsar!

É que agora em dezembro chega ao Brasil o Liposonix, que promete o efeito de uma lipoaspiração, mas sem cortes e sem riscos.

O aparelhinho, que foi apresentado em março no Congresso Americano de Dermatologia, promete reduzir até 4 cm de cintura por sessão.

Ele age emitindo um ultrassom de alta intensidade que aquece profundamente a área tratada, destruindo os nódulos de gordura, favorecendo a produção de colágeno, combatendo a flacidez e, de quebra, dando firmeza à pele.

Parece promissor, né?

Mas é preciso falar também da parte ruim do tratamento, porque é comum um ardor durante a sessão, sendo que esse ardor pode durar algumas semanas, mas isso depende da sensibilidade de cada pessoa.

Já li alguns dermatologistas dizendo que o procedimento é indolor, mas li relatos de pessoas que fizeram o tratamento e sentiram o tal do ardor, então é melhor alertar!

As sessões duram uma hora e, de modo geral, basta uma sessão para resolver o problema, mas é lógico que isso depende do quanto de cintura você precisa reduzir.

Os resultados são visíveis duas semanas após a sessão.

Exceto as gestantes, as pessoas que usam marca-passo, as que possuem problemas de coagulação e as que passaram por cirurgia abdominal até seis meses antes, todas as pessoas podem se submeter ao tratamento, que deve custar, em média, 2 mil e 500 Dilma$.

A parte boa é que não é um tratamento invasivo, não oferece riscos, é eficaz e seguro, mas o preço assusta, e muito!

Beijos

Ju Lopes

Liposonix: A Lipo Sem Cortes!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Ultracontour – através do sistema HIFU, de ultrasom focalizado de alta intensidade, promove uma lipólise associada à drenagem linfática, que quebra a gordura (lipólise) corporal de áreas localizadas, ou seja, em um ponto único, oferecendo resultados mais profundos para a correção do contorno corporal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.