Já imaginaram se ver livre dos pneuzinhos laterais sem sacrifícios e sem cortes?
Pois em breve isso será possível, ao menos para quem tem muitas Dilmas para desembolsar!
É que agora em dezembro chega ao Brasil o Liposonix, que promete o efeito de uma lipoaspiração, mas sem cortes e sem riscos.
O aparelhinho, que foi apresentado em março no Congresso Americano de Dermatologia, promete reduzir até 4 cm de cintura por sessão.
Ele age emitindo um ultrassom de alta intensidade que aquece profundamente a área tratada, destruindo os nódulos de gordura, favorecendo a produção de colágeno, combatendo a flacidez e, de quebra, dando firmeza à pele.
Parece promissor, né?
Mas é preciso falar também da parte ruim do tratamento, porque é comum um ardor durante a sessão, sendo que esse ardor pode durar algumas semanas, mas isso depende da sensibilidade de cada pessoa.
Já li alguns dermatologistas dizendo que o procedimento é indolor, mas li relatos de pessoas que fizeram o tratamento e sentiram o tal do ardor, então é melhor alertar!
As sessões duram uma hora e, de modo geral, basta uma sessão para resolver o problema, mas é lógico que isso depende do quanto de cintura você precisa reduzir.
Os resultados são visíveis duas semanas após a sessão.
Exceto as gestantes, as pessoas que usam marca-passo, as que possuem problemas de coagulação e as que passaram por cirurgia abdominal até seis meses antes, todas as pessoas podem se submeter ao tratamento, que deve custar, em média, 2 mil e 500 Dilma$.
A parte boa é que não é um tratamento invasivo, não oferece riscos, é eficaz e seguro, mas o preço assusta, e muito!
Beijos
Ju Lopes