Olhos: cuidado com as rugas!

Toda a mulher deseja ter uma pele lisa sempre, mas é preciso cuidar dos olhos também!

No universo moderno das mulheres, podemos encontrar soluções em cosméticos para cada parte do nosso corpo. Por vezes algumas se esquecem que os olhos também envelhecem e que podem acabar ficando com rugas. Por isso, escolher o produto correto para essa região é fundamental para que não ocorram erros. Principalmente porque essa é uma região muito delicada e precisa dos cuidados corretos.

mulher-aplica-creme-na-regiao-dos-olhos-1277749592628_956x500

Saiba que os produtos que você usa no rosto não são feitos para os olhos. É preciso um antirrugas que seja ideal para essa região, assim provavelmente ocorrerá menos alergias e os problemas serão mínimos. Sabemos que os olhos são muito delicados e, por isso, qualquer cuidado é pouco.

Mas assim como os produtos para o corpo, para o rosto e para os cabelos, na região dos olhos existem alguns tipos específicos para cada problema. Portanto, é preciso que você saiba o que quer melhorar para só então escolher o produto. Saiba um pouco mais sobre esse universo!

  • Produtos hidratantes: servem principalmente para deixar a pele macia e, na maioria dos casos, possuem proteção solar. O que é ótimo, pois por vezes acabamos nos esquecendo de aplicá-lo nessa parte do rosto. Tendo um produto que hidrata e ao mesmo tempo protege, será fundamental.
  • Produtos demaquilantes: nesse caso, os produtos para essa região dos olhos não causam alergia e servem somente para retirar a maquiagem. O que é essencial, porque dormir com os olhos maquiados, não é uma boa pedida.
  • Produtos revitalizantes: servem principalmente para combater as olheiras e os inchaços, que são muito comuns em algumas mulheres. Por isso, escolha um que combine com você, para acabar de vez com esses probleminhas.
  • Produtos antienvelhecimento: todos os que são desse grupo, devem possuir as vitaminas suficientes que sejam contra as rugas e a flacidez da região dos olhos. Por isso, ler o rótulo antes de comprar, é algo que vai ajudar você, a saber, o que tem dentro do produto.
  • Produtos para revitalização para idade avançada: normalmente são para mulheres que já possuem uma idade, além, de já possuírem rugas e flacidez. Nesses produtos, vai ser preciso conter ácidos, que serão os principais responsáveis por tratar e melhorar o aspecto da pele.

A idade correta para começar a usar produtos na região dos olhos, é 25 anos. Porque em alguns casos, mulheres com essa idade já não encontram a solução nos produtos comuns. Por isso, escolha aqueles que sejam específicos para a sua idade.

141.big

O mais correto, antes de sair usando qualquer produto, é consultar um dermatologista que possa dizer qual é o seu problema e indicar a solução. O horário que esses produtos devem ser aplicados precisa ser seguido porque, em alguns casos, os produtos não podem pegar luz solar. Ou seja, leia e entenda perfeitamente como usar para não ocorrer erros em sua pele.

Os seus olhos são tão importantes como qualquer outra parte do corpo. Por isso, escolher o creme correto é fundamental para deixar essa região bem cuidada como todo o resto.

Olhos: cuidado com as rugas!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.