O Exsynutriment Funciona?

Dois meses atrás comecei a utilizar a “pílula da beleza” e prometi voltar aqui pra contar os resultados, que é o que farei hoje.

Exsynutriment : O que é isso?

O Exsynutriment é um composto à base de silício orgânico que atua no tecido conjuntivo e reestrutura as fibras de colágeno e elastina, promovendo reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora,  prevenindo o envelhecimento cutâneo e fortalecendo unhas e cabelos.

Foto: Reprodução

As promessas

Conforme expliquei no post passado, as promessas da pílula da beleza são as seguintes:

Pele – Protege  a pele do envelhecimento e a restaura.

Como possui efeito lifting, aumenta a elasticidade e firmeza cutânea, e preenche as rugas.

 Cabelos – Estimula a reposição de fios mais grossos e resistentes.

Devido a presença de silício orgânico,  há uma ação anti-queda, antiaging e fortalecedora dos fios.

Unhas – Fortalece  as unhas e estimula o  seu crescimento.

Cartilagem e Ossos – Previne da  osteoporose e de outras  doenças causadas pela descalcificação óssea.

Os resultados

As promessas são muitas e tentadoras e os resultados, a curto prazo, não desanimam, mas não chegam a ser milagrosos, lógico.

A pele fica sim mais viçosa e bonita, mas não tenho como avaliar se aumenta a firmeza e a elasticidade, porque a minha pele é bem firme (amém!).

É impossível avaliar, também, a questão da osteoporose e das doenças causadas pela descalcificação óssea, porque né,  não tenho como verificar isso.

Quanto as unhas, deu pra perceber que elas ficaram bem mais fortes, mais até do que quando estou tomando o meu amado Pill Food.

Já em relação aos cabelos, não senti nenhuma mudança significativa, porque são 6 anos tomando pill food, então é lógico que eles são fortes e resistentes, mesmo passando por agressões mensais.

Minha avaliação final do produto é boa, e acho que os resultados a longo prazo são bem melhores.

O que eu não gosto nem um pouco é do preço, já que 135 dilmas é um valor bem salgadinho pra gente investir mensalmente, né?

Alguém aqui usa a mais tempo?

Beijos

Ju

 

O Exsynutriment Funciona?
4.4 (88.33%) 12 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

22 Comments
  1. Tomei um tempo no ano passado, parei porque é caro. Recomecei no mês passado mas ainda não senti diferença em nada.

    Vamos acompanhando né!?

  2. Oi!
    Eu tomo a 6 meses e gosto bastante, como ele tem função oxidante percebo que além dos resultados comentados pela Ju, a raiz dos cabelos demoram mais para aparecer ou seja demora mais para tingir os cabelos, além do brilho também aumentar!!!
    Gosto bastante

  3. Ju, em relação ao pill food, ele acelera o crescimento e tbm faz parar a queda de cabelo??
    Bjú

  4. Alessandra Malvestiti disse:

    Querida Jú, tem como manipular?
    Sairia bem mais em conta.
    Bjus.

      1. Alessandra Malvestiti disse:

        Jú, mais uma pergunta.
        É só chegar na farmácia de manipulação e pedir pelo nome ou eu preciso de receita com a fórmula?
        Será q vc poderia postar a fórmula pra eu saber a composição.
        Quantas cápsulas vc toma ao dia?
        Obrigada pela atenção.
        Bjus.

  5. Meninas estou tomando exsynutriment com Bio arct por recomendação médica,pois essa combinação fornece resultados mais positivos,e realmente estou amando,minha pele está mais luminosa,unhas e cabelos bem mais fortes.um bjo

  6. Oiii, Ju Lopes eu tomo Exynutriment 50mg será que nessa quantidade faz efeito? Tendo em vista que a maioria dos comentários citam o de 150mg.

  7. Jacqueline Santos disse:

    Oi Ju
    Eu tomo o exsynutriment 50mg +outros componentes, pantotenato calcio, zinco, Cistina, biotina, ferro c/quelato e cisterna.
    Minha dermatologista que me passou, eu particularmente tô gostando
    Alguém já tomou ele com outros componentes aqui.? Bjos

  8. Qual a quantidade certa, as mg, dos outros componentes Já que linear, do ponto tento de cálcio, cistina, e Etc? Pois 8 meu cabelo está quebrando e caindo demais!

  9. Quais as quantidades dos outros componentes Jaqueline Santos, e qual a sua queixa a dra para chegar a esta formula?

  10. Exsynutriment 150 Mg, biotina 0,2 mg,cistina 80 mg,metionina 80 mg manipule.Meu dermatologista que passou,n comprei ainda porque é caro,200,00 reais,mas mês q vem mando fazer hehe,tomara que dê certo.A quase esquecendo é junto com o Propclobetasol,05%,sulf gentamicina 0,1% capilar,vou ver se vai parar minha queda.bjs!

  11. Estou tomando o Exsynutriment para melhorar a firmeza de minha pele pois estou fazendo uma dieta rigorosa por causa de constipação intestinal e perdi 07 quilos e depois que passei a tomar o Exsynutriment em jejum estou sentindo uma melhora no intestino. Ele serve para intestino preso ?

  12. Tomo a 3 meses, 100mg mas penso em parar pois deixou minha pele e cabelo mto oleosos. Alguém sentiu esses efeitos?

  13. Gisa Fagundes disse:

    Garotas, tomei por mais de ano, parei um tempo por falta de grana mesmo, mas garanto a vocês, é maravilhoso, durante o uso a gente parece não perceber, mas assim que para de tomar sente em pouco tempo a drástica diferença no rosto, as linhas de expressão. Porém, tomei 600g uma capsula por dia. tenho 44 anos anos, então sei bem como é a pele do rosto principalmente ficando flácida.

  14. Estou tomando diáriamente colágeno hidrolisado em pó. Posso tomar também o exsynutriment? Em outras palavras, ambos os produtos têm a mesma finalidade/efeito ou cada um deles tem uma função diferente?

    Obrigada
    Inge

    1. Olá Inge, tudo bem? Minha nutricionista Daniela Monaco falou que o exsynutriment já é completo, não precisa tomar os dois. Eu agora tô tomando só o exsynutriment que mandei manipular na minha cidade. Beijos KIKA @blogdakika

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.