Categories: Beleza

Para Quem Quer Ter Pés Macios e Cheirosos

Quando eu falei sobre cremes e cuidados para pés rachados  falei também de um creme que vi lá na Art Vitta, lembram?

Pois é, eu tenho mesmo essa mania de produtos para os pés ( para tudoooo na verdade!hehehehe) porque apesar de amar saltos vertiginosos vivo mesmo é de rasteiras, que são confortáveis e super adequadas para quem, como eu, é desastrada e tropeçando por aí.

Acontece que as rasteiras sobrecarregam o calcanhar, o que origina as rachaduras, e por isso meus pés viviam feinhos… Mas aí, em prol do consumismo investigativo ( cara de pau!) fui testar o tal do  creme para pés com bepantol lá da Art Vitta.

Diferentemente dos demais produtos para os pés ele age profundamente pois contém ativos potentes como a uréia, que tem um alto poder de hidratação, o bepantol, nosso velho conhecido, o ácido salicílico, que refina e renova a pele  e o óleo de semente de uva, que garante que a água não evapore da pele.

Antes dele estava usando a polpa hidratante para pernas e pés de cacau, da Natura, e já usei inúmeros outros produtos então tenho como comparar.

A textura dele é bastante cremosa e vem com uns grânulos bem pequenos. O cheiro é delicioso e esse já foi o primeiro passo para que eu me apaixonasse. A ação dele nos pés é, além de instantânea, impressionante. O pé fica muito macio e na mesma hora aquele aspecto ressecado desaparece.

Como meus pés estavam bem grossinhos resolvi fazer um ” tratamento intensivo” e apliquei durante 7 dias seguidos esse cremezinho nos pés antes de dormir e enrolei aqueles filmes plásticos para concentrar mais e potencializar o efeito. Pela manha passava novamente o creme nos pés mas sem enrolar no  filme e em menos de 7 dias meus pés estavam lisinhos e bem mais finos!

Vocês não tem noção da felicidade da pessoa, porque ô coisa feia é um pé ressecado… Mas agora eu já posso, sem passar um pingo de vergonha, exibir meus pezinhos por aí.

Para completar meu tratamento usei também o escalda-pés de uréia e essência de frutas tropicais da Art Vitta. Eu sabia que escalda-pés ajudava a relaxar, o que esse fez MUITO bem, mas nunca imaginei que eles pudessem tratar os pés (e muito menos com uréia) mas vi que   pode…Eu tenho meio que uma loucura com uréia e argila pois são ativos que eu uso desde sempre e funcionam muito bem, mas me surpreendi muito com esse escalda-pés. Além de tratar, relaxar e deixar meus pés super macios ele é delicioso! Parece pó de gelatina e o cheirinho é tão gostoso que dá vontade de comer…

Usando esses dois produtos meus pés mudaram mesmo, ficaram bem macios, nem um pouco ressecados  e em um espaço curto de tempo. O creme vem com 60 g e custa 25 dinheiros e o escalda-pés vem com 30 g e custa 10 dinheiros.

Super indico mesmo!

Beijos

Ju

Para Quem Quer Ter Pés Macios e Cheirosos
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

19 horas atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás