Protetor Solar Para Peles Oleosas

Lembram que falei que ainda não havia encontrado uma base nacional que deixasse meu rosto com um minimo de dignidade, já que nenhuma segurava a oleosidade? Pois bem, o problema agora é ainda maior e se chama protetor solar!

Novamente eu pergunto: como, em um país onde 60% da população tem pele oleosa, não existem opções com preços razoáveis de protetor solar para esse tipo de pele? É um absurdo meninas!

O protetor solar para peles oleosas deve ser oil free e  não comedogênico. É pedir muito? Não! Acontece que a grande maioria dos produtos que se dizem oil free me deixam com pele de bacon em segundos… Me sinto, mesmo, enganada!

Dos produtos nacionais os melhores para peles oleosas são os da Adcos e da Ada Tina. O Bloqueador Solar Ultra FPS 55 Gel Creme, da Adcos, foi a minha escolha durante muito tempo, até eu descobrir a Ada Tina. Ele não deixa  a pele oleosa, espalha bem, é absorvido rápido e vem em uma quantidade boa (120g). O preço é salgado e esse é o único problema, já que ter que desembolsar mensalmente 108 dinheiros (secar-barriga) em um filtro solar acaba com meu humor.

Ele rende mais que os outros já que vem com uma quantidade bem maior, mas mesmo assim ainda acho caro.

Normalize Matte FPS 50, da Ada Tina, é, de longeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o melhor protetor solar para peles oleosas produzido no país e não tem conversa! Reduz MESMO a oleosidade e o brilho, deixa a pele sequinha e matizada, não contém parabeno e dá uma reduzida boa nos poros. O problema é que custa entre 80 (AQUI)  e 91 dinheiros (AQUI) e vem  com 50 ml, o que é muito pouco para quem, como eu, reaplica o protetor solar duas vezes por dia.

Sensação na blogosfera, o Minesol Oil Control FPS 30, da  ROC, deixou a zona T oleosa e acentuou os meus poros. Custa 62 dinheiros e vem com 50 g, o que eu acho caro para um produto que não controla a oleosidade, que é a minha maior queixa. Ele pode funcionar bem para quem tem peles mistas e levemente oleosas, mas nas super oleosas como a minha, ele não funciona.

Como é um tipo de produto que a gente precisa usar todos os dias e em grande quantidade, pois a aplicação deve ser abundante para proteger com eficiência, o preço poderia ser mais amygho, né?

Gostaria muito que as marcas mais acessíveis, como Avon, Nívea, Sundown, dentre outras,  oferecessem opções de produtos que realmente deixem a pele sequinha por um preço realista. Com certeza o meu bolso, e o de grande parte da população, agradeceria!

Meninas, vocês conhecem algum protetor solar para peles oleosas que tenha o preço razoável?

Beijos

Ju

@JuLopesL / [email protected]

[ajax_load_more]
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar