Categories: Beleza

Que tal fazer umas comprinhas na farmácia?

É isso mesmo, a farmácia pode ser o lugar que você vai encontrar os cosméticos que costuma usar com preços mais bacanas

Pra falar a verdade eu sou daquelas que anda a farmácia inteira, olho todas as prateleiras, menos as que contém remédio. Lá as chances de encontrar produtos com maior custo benefício é muito maior que em lojas específicas. Aproveita que deve ter uma muito próxima à sua casa e vai lá garimpar e aproveitar para experimentar as novidades.

Para ter sucesso a regra é não ter preguiça de garimpar e estra com olhos sempre atentos aos produtos e aos preços. A ideia de comprar cosméticos em drogarias é justamente pelos precinhos camaradas que elas oferecem, mas em todas são boazinhas assim. Pesquise em algumas antes de decidir onde comprar. Quando o valor estiver muito menor que em outros lugares, dê uma olhadinha básica na validade de produto, que geralmente está quase vencendo.

Encontre o produto que tanto procurava
Às vezes é mais fácil encontrar aquele tal na farmácia, isso porque alguns fabricantes não possuem loja física e isso dificulta muito a nossa vida, mas procura lá, é quase certeza que dará certo.

Umas mais bem estruturadas têm quiosques exclusivos super completos, é o caso da marca mabyline que expõe uma grande variedade de produtos pra gente escolher!

Que tal fazer umas comprinhas na farmácia?

Encontre o que já saiu de linha
Seu rímel favorito não é mais fabricado? É provável que numa drogaria mais completa ainda tenha ele. Partindo do princípio que elas são menos visitadas, há grandes chances.

Combos de liquidação
As primeiras prateleiras estão sempre recheadas de promoções, corre lá pra conferir os conjuntos de produtos da vez. Geralmente eles escolhem uma marca para unir os produtos tipo compre três e leve quatro, sabe? Aproveite o precinho e conheça aquele produto que você ainda não experimentou. Se não gostar, pelo menos não gastou muito com ele, então doe para alguém, pode dar certo com ela!

Produto é o que não falta

Se você escolher uma boa drogaria, as chances de encontrar uma grande variedade reunida é enorme. Dê uma pesquisadinha sobre novos produtos, alguns que você nunca se arriscou antes. Procure dermocosméticos para o seu tipo de pele, conheça lançamentos, novos ativos e o que eles prometem fazer na pele. Talvez você tenha se dado muito bem com algum ingrediente em especial, procure-o em outro creme, por exemplo!

Poder experimentar é a parte boa!
Quer coisa mais legal do que poder experimentar antes de comprar? A maioria das lojas não nos deixam experimentar os produtos, tem que pagar pra ver… Então essa é uma ótima oportunidade para testar antes de comprar, sinta a textura, dê uma conferida na cor e no efeito dele na pele.

Tome cuidado com os batons, milhares de bocas já passaram por ele, portanto não passe diretamente nos lábios. Pincéis também são grandes vilões, ambos são transmissores de bactérias e vírus. Então prefira usar os próprios dedos para experimentar um batom ou uma sombra. Leve um lencinho na bolsa para garantir a higiene. Se convenceu? Agora você já tem mais um lugar para garimpar as boas compras e sair sem peso na consciência!

Que tal fazer umas comprinhas na farmácia?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Postagens recentes

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás

Como fazer RECONSTRUÇÃO CAPILAR: As Melhores ⬅

Como fazer Reconstrução Capilar: O Guia Completo Muitas vezes nossos cabelos estão quebradiços e sem vida, isso pode ocorrer por…

2 semanas atrás