Categories: Beleza

Tratamentos Para Ter Seios Firmes e Bonitos Já!

Em muitos casos a pessoa negligenciou a região do colo durante toda a vida e, de repente, não mais que de repente, sente que a coisa está, literalmente, feia. Nesses casos, lançar mão dos tratamentos estéticos é uma boa pedida.

O cuidado primordial está na escolha do profissional que vai realizar o tratamento, já que essa região é mais lenta para cicatrizar, então o tratamento  precisa ser escolhido e feito com muito cuidado.

Se o problema é a flacidez do tecido (a muscular só resolve com cirurgia), existem alguns tratamentos que são bastante eficazes, sendo que o laser de infravermelho é o mais eficaz deles, já que consegue agir nas camadas mais profundas da pele, gerando a produção de novas fibras de colágeno.

Mas,  não existe só esse tratamento. A eletroestimulação também é uma boa opção, assim como a luz intensa pulsada.

A carboxiterapia (o tratamento mais doloroso do universo) também ajuda na sustentação dos tecidos e melhora a aparência das estrias da região do colo, já que turbina a produção de colágeno.

 Em casos de flacidez leve, e também para potencializar os tratamentos contra a flacidez, o uso de cremes com ativos tensores é indicado. O DMAE, por exemplo, é uma excelente opção, assim como o tensine e o argireline.

Para quem tem manchas, e quase todo mundo tem, porque protetor solar é coisa que raramente usamos nessa região, existem várias possibilidades de tratamentos, inclusive a baixo custo. Claro que pode lançar mão de um tratamento com laser, que é rápido e certeiro, mas os cremes despigmentantes, com ativos como a hidroquinona, por exemplo, também resolvem o problema, só que mais lentamente. Pode-se usar, ainda, os peelings, que eu amo, aliás, pois eles renovam a pele e acabam “removendo” a parte superficial e combatendo a hiperpigmentação.

Falando em peelings, essa é a melhor época para programar um, já que as temperaturas estão mais amenas, o que evita possíveis efeitos adversos.

É comum, até nas meninas mais jovens (quando falo isso me sinto idosa!), que apareçam umas marquinhas, pequenos vincos, entre os seios, que podem, com o passar dos anos e a falta de cuidado, se transformar em rugas.

Além dos cuidados básicos, o tratamento mais indicado é o preenchimento com ácido hialurônico  (não custa repetir: ácido hialurônico de uso tópico é hidratante, só isso, e o injetável é que tem ação preenchedora), que deixa a região uniforme e hidratada. O uso de peelings químicos, ácido retinoico e laser fracionado também são indicados.

Fora isso, é muito importante não esquecer de hidratar e proteger os seios, de usar um bom sutiã de sustentação, já que a lei da gravidade não perdoa, de evitar o efeito sanfona, que contribui para a perda de elasticidade da pele da região, o que pode levar ou piorar a flacidez, além de jamais deixar os exercícios físicos de lado, sobretudo a musculação.

Os exercícios que trabalham o peitoral não conseguem “levantar os seios”, mas são essenciais para a sustentação deles.

Anotaram tudinho?

Beijos

Ju Lopes

 

Tratamentos Para Ter Seios Firmes e Bonitos Já!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Melhor Protetor Solar Para o Rosto: Marcas, Diferenças, Preços

Conheça os melhores protetores solares para o rosto Os protetores solares para o rosto a muito tempo deixaram de ser…

5 dias atrás

Primer Smashbox Resenha: Como Funciona, Diferenças, Como Usar

Primer Smahbox Resenha Maquiagem escorrendo, úmida e com brilho é comum em quem sofre com oleosidade excessiva. Já os poros…

1 semana atrás

Como Tirar Mancha de Espinha Do Rosto: Ácidos, Melhores Tratamentos

Os tratamentos estéticos estão cada vez mais modernos e eficazes, são sem dúvida grandes aliados para quem busca um rosto…

3 semanas atrás

Cabelos Longos Com Franja: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelos Longos Com Franja Tá querendo mudar o visual mas não quer abrir mão do comprimento do cabelo? Que tal…

3 semanas atrás

Cabelos Ruivos Curtos: Fotos Inspirações

Cabelos ruivos curtos Tons de vermelho podem ser morango, cobre, castanho avermelhado, vermelho uva, mesclados em tonalidades mais discretas ou…

3 semanas atrás

Cabelos Curtos para Senhoras: Ideias Pra Copiar Já

Cabelos Curtos para Senhoras Cabelo curto é ideal para mulheres que querem parecer mais jovens - além de ser muito…

4 semanas atrás