in ,

Voltando Para Os Ácidos!

Como vocês sabem, eu não suporto o verão, não pelo verão em si, mas pelo calor que faz no verão, simplesmente porque tenho intolerância ao calor  e moro em uma cidade que é mega quente!

Então, quando chega o outono, que as coisas começam a ficar mais frescas, eu volto a ser um ser humano normal, e isso inclui cuidar da pele como se deve.

Eu amo ao cubo o ácido retinóico, porque até hoje tô pra ver coisa pra refinar a minha pele como ele, mas só tenho como usá-lo no outono e no inverno, porque mesmo com litros de filtro solar, não tem, por aqui,  como usar no verão sem acabar com a pele manchada.

Como anteontem começou a esfriar por aqui, tratei logo de tirar meus potinhos de Vitanol A (1%) da gaveta e lambuzar o rosto de noite.

E pode ser maluquice minha, efeito placebo e tal, mas hoje de manhã já senti minha pele melhor!

acidos - Voltando Para Os Ácidos!
Foto: Reprodução

Tá, pode ser ilusão, mas me deixem ser uma iludida feliz!

Gente, é que ele é bem forte, e eu uso o mais forte, então rapidinho a pele perde aquele ar de acabado e fica viçosa, luminosa e mais fina.

Ou seja, passo de catingueira pra mocinha delicada!

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Tem vários outros ácidos que eu costumo usar nessa época do ano, inclusive durante o dia, como o ácido azeláico,  e indico muito que todo mundo procure um dermatologista para receitar essa porção mágica, pois eles agem super rápidos e são bem efetivos.

Só para vocês terem noção de como a minha pele fica acabada após o verão, esse vitanol A (1%), eu costumava usar somente 3 vezes por semana no inverno do ano passado, e meu rosto ficava mega sensível logo de primeira, descamando todo.

Pois  já tem dois dias que estou usando essa bomba e o “couro” continua grosso, coisa que nunca aconteceu!

Tirei uma foto hoje da minha pele e daqui a exatos 15 dias volto pra mostrar a diferença, porque faz diferença mesmo, e rápido!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dengue11 - Você Já Teve Dengue?

Você Já Teve Dengue?

big hair - Como evitar o frizz no outono e inverno

Como evitar o frizz no outono e inverno