in

Voltando Para Os Ácidos!

Como vocês sabem, eu não suporto o verão, não pelo verão em si, mas pelo calor que faz no verão, simplesmente porque tenho intolerância ao calor  e moro em uma cidade que é mega quente!

Então, quando chega o outono, que as coisas começam a ficar mais frescas, eu volto a ser um ser humano normal, e isso inclui cuidar da pele como se deve.

Eu amo ao cubo o ácido retinóico, porque até hoje tô pra ver coisa pra refinar a minha pele como ele, mas só tenho como usá-lo no outono e no inverno, porque mesmo com litros de filtro solar, não tem, por aqui,  como usar no verão sem acabar com a pele manchada.

Como anteontem começou a esfriar por aqui, tratei logo de tirar meus potinhos de Vitanol A (1%) da gaveta e lambuzar o rosto de noite.

E pode ser maluquice minha, efeito placebo e tal, mas hoje de manhã já senti minha pele melhor!

Foto: Reprodução

Tá, pode ser ilusão, mas me deixem ser uma iludida feliz!

Gente, é que ele é bem forte, e eu uso o mais forte, então rapidinho a pele perde aquele ar de acabado e fica viçosa, luminosa e mais fina.

Ou seja, passo de catingueira pra mocinha delicada!

Tem vários outros ácidos que eu costumo usar nessa época do ano, inclusive durante o dia, como o ácido azeláico,  e indico muito que todo mundo procure um dermatologista para receitar essa porção mágica, pois eles agem super rápidos e são bem efetivos.

Só para vocês terem noção de como a minha pele fica acabada após o verão, esse vitanol A (1%), eu costumava usar somente 3 vezes por semana no inverno do ano passado, e meu rosto ficava mega sensível logo de primeira, descamando todo.

Pois  já tem dois dias que estou usando essa bomba e o “couro” continua grosso, coisa que nunca aconteceu!

Tirei uma foto hoje da minha pele e daqui a exatos 15 dias volto pra mostrar a diferença, porque faz diferença mesmo, e rápido!

Beijos

Ju

[email protected]

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Você Já Teve Dengue?

Como evitar o frizz no outono e inverno