Menu
in

Cabelos loiros – Respondemos as dúvidas mais frequentes. Vem ver!

Oi gente linda do meu coração. Esse post é dedicado a todas as loiras do no Brasil e, claro, principalmente as nossas queridas leitoras apaixonadas por cabelos loiros. Se tem um cabelo que dá trabalho na vida é o tom loiro, tá certo que o ruivo também exige muita atenção, mas o loiro, pra mim, está no topo da lista. Afinal, as estatísticas estão aí pra provar que toda mulher vai ser loira um dia, ou ao menos compartilha dessa vontade!

Nós recebemos muitaaaaas dúvidas sobre cabelos loiros, por isso aproveitando o gancho do retoque das minhas mechas, fiz uma entrevista, meio que um bate papo descontraído com a profissional Miriam Santos. Assista o vídeo para conferir todas as respostas das principais dúvidas que recebemos aqui no Patricinha Esperta.

 

Dá uma olhadinha nos temas que abordamos no vídeo:

* Progressiva – Qual a ordem correta, fazer progressiva antes ou depois das mechas? Tem alguma progressiva que não amarela o cabelo?  É certo fazer mechas e progressiva no mesmo dia?

* Cabelos amarelos – O que fazer para evitar o amarelamento dos fios?

* Cabelos saudáveis – Como manter os fios bonitos após o procedimento de descoloração?

* Ressecamento – Como Evitar?

* Corte Químico – O que devemos fazer para recuperar o cabelo?

* Retoque – Qual o tempo de pausa entre uma descoloração e outra?

Você que é loira e tem muitas interrogações na cabeça, vai esclarecer muitas delas de uma vez só com esse vídeo que preparamos especialmente pra você.

Se tiver algum assunto que não abordamos, deixe sua dúvida abaixo nos comentários que eu preparo outro post.

Aproveitem as dicas e até a próxima! Beijos da Neny…

Redes Sociais

Facebook: Kemilly Bertini

instagram: @nenybertini

 

 

5.0
01

Escrito por Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Comente