Revive Color Beige – Kert

A Kert tem várias coisas geniais, como os banhos de brilho que intensificam a cor e neutralizam os tons indesejados, então fiquei super empolgada com algumas resenhas que vi na net sobre um shampoo tonalizante intensificador da cor, que neutraliza o amarelado e alaranjado dos fios, além de, supostamente, realçar a cor, doar brilho, vitalidade, hidratar e condicionar os fios.

De modo geral, eu adoro essa história de shampoo que intensifica a cor, porque é normal que, após um tempo, o loiro fique desbotado, com uma cor esquisita, e buscar mais opções para vocês é sempre interessante, ainda mais porque os produtos da  Kert são facilmente encontrados e os preços são “dygnos”, por isso, até, corri para comprar.

Esse shampoo tonalizante de deposição, que não contém amônia, oxidantes, emulsões reveladoras ou qualquer substância que prejudique os fios, é indicado para cabelos coloridos, com mechas ou opacos entre as colorações.

O shampoo tonalizante da revive color não contém amônia, oxidantes, emulsões reveladoras ou qualquer substância prejudicial aos fios. Como é uma coloração tonalizante, por deposição, pode acontecer de “soltar” pigmentos nas primeiras lavagens.

Revive-Color-Beige

O modo de uso é simples: basta aplicar o shampoo nos fios úmidos, espalhar de maneira uniforme e massagear com uma luva. Feito isso, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague bastante, até a água sair “transparente”. Ou seja, não tem erro nem segredo, né?

A embalagem é plástica, resistente e a tampa vem com bico dosador, o que é ótimo para não desperdiçar produto, pois assim a gente usa a quantidade certa e não meleca tudo. A textura é cremosa, grossa e densa. A cor é um cinza chumbo bem forte, com um fundo levemente avermelhado.

O cheiro é suave e gostosinho, o que é ótimo!

Até aqui tudo parecia bem, até que apliquei o produto nos fios e, sabe-se lá o porquê, o cabelo ficou extremamente ressecado, duro mesmo, instantaneamente.  Assim que o produto encostou nos fios, já senti a textura mudar e o cabelo ficar “áspero”. Mesmo assim, deixei agir, porque né, vai que é a forma de agir do produto, sei lá…

Três minutos depois meu cabelo estava tal e qual um ninho de passarinho: extremamente embaraçado, embolado e seco de dar dó!

Além disso, assim que enxaguei percebi que o cabelo ficou chumbado e manchado em algumas partes, o que é outro problema, porque né, foram só três minutinhos e, mesmo assim, chumbou e manchou, e olha que meu cabelo NÃO está platinado nem super claro.

Sim, a cor iluminou um pouco, mas o resultado foi, sinceramente, desastroso. Não senti, em nenhum momento, o condicionamento, a hidratação e o brilho prometido, ao contrário.

Não sei exatamente porquê isso aconteceu no meu cabelo, já que o produto não está vencido nem com nenhum tipo de alteração. Me surpreendeu realmente porque conheço várias pessoas que usam esse shampoo no intervalo entre uma coloração e outra e adoram, sabe?

Já aconteceu algo similar com alguma de vocês? Porque, realmente, preciso entender como é que isso foi acontecer!

Beijos

Ju Lopes

Revive Color Beige – Kert
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Ju,

    Ontem estive no salão para cortar o cabelo e pedir um help para a cabeleireira, porque desde que fiz luzes da ultima vez meu cabelo tá um desaste. Ela disse que ele sofreu um choque, por mistura de produtos. Isso pode ter acontecido com você, ter usado algo antes, que não bateu com a química desse shampoo tonalizante. O difícil é identificar exatamente o que foi, principalmente quando se joga tanta coisa no cabelo, como nós.
    Bjs!

    vanessa

  2. oi jú tudo bom?
    Pois então esse produto deveria se chamar revevi- triste
    j´saiu de linha h´um bom tempo.
    Com certeza o prazo TA VENCIDO SAIU DE LINHA.

    1. Lirioooooo, pois aqui é vendido amplamente! E não tá vencido não que olhei no rótulo!

  3. Oi JÚ, vc não está masi usando o matizador biocale?

    1. EStou sim flor, sempreeee, mas preciso testar outras coisas pra dar mais opções pra vocês!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.