Cabelos: O Que Levar Para A Praia?

Carnaval chegando ( por aqui só vai rolar se a greve da PM acabar! Wagner, agiliza!) e a mulherada já começa a se movimentar para comprar ( ou separar em casa, suas gastadeiras!)  as coisinhas necessárias para curtir o feriadão na praia. Aí, pra não esquecer de nadinha, resolvi montar uma listinha das coisas estritamente necessárias.

Ok, eu não sou a pessoa certa para falar de “estritamente necessário”, porque minha necessaire é uma coisa tão absurdamente grande que passo vergonha, mas…

No verão o cabelo enfrenta 5 inimigos básicos: sol, vento, cloro, areia e sal. E é contra eles que a gente tem que “lutar”.

Para aproveitar direitinho o verão e voltar pra casa com os cabelos salvos, prefiro as linhas específicas de sol, pois elas já vem com proteção solar e outras coisitas mais que evitam o ressecamento, o desbotamento e o desgaste dos fios.

cabelo sexy verao - Cabelos: O Que Levar Para A Praia?
Foto: Reprodução

Eu gosto demais da linha Swim & Sun, da L `Anza, assim como da K.Pro SOS Summer, que protege dos danos solares e, ao mesmo tempo, ajuda na reconstrução dos fios.

A linha Sol Mar Piscina, da Acquaflora, também é maravilhosa! Aliás, gostei de TUDO que usei da Acquaflora…

A Natura possui uma linha especifica para o verão que eu gosto bastante, a Natura Plant Verão, que é, aliás, a linha capilar da natura que mais funcionou nos meus cabelos.

É muito importante não abrir mão do leave-in ( ou creme de pentear) e do protetor solar capilar, porque o sol resseca e desbota os fios.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Muitos cremes de pentear já vem com fator de proteção solar, como o da linha Natura Plant Verão, o Creme Capilar Hydra Protect UV, da EOS (Essa marca é maravilhosa, pena que aqui em Jee não encontro!) e o Leave-In Sun Protection, da Vult, dentre outros.

Quanto ao protetor solar capilar, pra quem quiser um específico, tem o da Amend, que é bem legal, mas que pesa no cabelo de muita gente, e o Solare, da Bioderm, que é bem leve e funciona muito bem.

Além disso, máscara nutritiva ou, em caso de esquecimento, iogurte natural sem sabor, e um oleozinho de argan ou um reparador de pontas ( o da Ravor é mega barato e MUITO digno) são essenciais.

Outra opção para hidratação são os hidratantes noturnos e, nesse caso, o da Novex dá show de bola, porque é bom e barato!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br /https://www.facebook.com/JuLopesPE

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

O que você achou? Vote

98320 points
Upvote Downvote

Comentários

Comente
  1. Boa noite !

    Tenho uma dúvida: Você comentou sobre ‘protetor capilar’, ‘leave in ou creme para pentear’ entre os outros produtos… eu queria saber se usa-se o ‘protetor solar capilar’ e o ‘leave in ou creme p/pentear’ ou usa um ou o outro ?

    Bjs !

  2. Super recomendo a Linha Color da Yenzah, com filtro solar…AMOOOO

  3. Eu uso desde sempre a linha Natura Plant Verão.Protege e hidrata o cabelo,de verdade,sem propaganda enganosa! Super vale a pena adquirir toda a linha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

probioticos com carinhas - Probióticos - pequenos seres do bem

Probióticos – pequenos seres do bem

images - Concurso Público: Disciplina ou Inteligência?

Concurso Público: Disciplina ou Inteligência?