Categories: Cabelos

Cabelos Red Carpet – Saiba como fazer este penteado!

 

Além das roupas, os cachos de Giovana Antonelli na novela Salve Jorge, da Rede Globo, viraram desejo de muitas mulheres brasileiras. Mas, segundo Marco Antônio di Biaggi, o cabelereiro das estrelas, a sensação do momento entre as celebridades hollywoodianas é outra. Os principais diferenciais da nova onda são a textura dos fios, a raiz baixa e os acabamentos especiais. Ele afirma que a tendência tira de cena o babyliss com cara de surfista chic e traz o ondulado estilo diva à tona.

Red Carpet

Para começar a transformação digna das musas do red carpet, o primeiro passo é fazer uma bela escova. Se o cabelo tiver ondas suaves, escove rapidamente sem fazer uso de nenhum daqueles produtos que auxiliam na escovação. Após isso, divida o cabelo em mechas médias e aplique um spray de proteção térmica para o proteger do calor do babyliss. Escolha o aparelho na versão larga e assim comece a fazer os cachos em toda a extensão do cabelo. Antes de modelar, meça dois dedos de distância da raiz e então desenvolva o processo.

Um dos segredos nos salões é a maneira como o babyliss é feito em volta do rosto. A forma correta é cachear sempre pra fora, tanto do lado direito, como do lado esquerdo. Se atente para essa dica porque a diferença é bastante perceptível. Segundo o mago dos cabelos, um dos erros mais cometidos no momento de soltar o babyliss é passar a famosa pomadinha com os fios ainda quentes. O reparador de pontas comum também não é indicado para essa finalidade, já que eles fazem o efeito contrário e faz com que os cachos pesem e, assim, se desmanchem. Para não errar, use o spray finalizador em aerosol, que é mais leve e dá a sustentação necessária.

Vire a cabeça para baixo e com as pontas dos dedos desfaça as marcas causadas pelo babyliss que se formam raiz. Em algumas, essa parte pode até doer, mas tenha calma, faz parte do processo. Então, sem dó e nem piedade, penteie com uma escova macia para desmanchar os cachinhos com cara de boneca e formar as desejadas ondas cinematográficas. Coloque todo o cabelo para trás e use o spray finalizador novamente. Agora sim, passe a pomada térmica para finalizar e dar acabamento. Para dar mais volume, volte à posição da cabeça para baixo, e com o auxílio do secador, faça como se estivesse secando a raiz do cabelo

Segredo do mago:

Se a intenção é que a franja fique repartida de lado, passe spray em um pente fino e penteie a franja para cima formando uma onda lateral. Esse método modela e fixa o cabelo para que a franja não caia no rosto e comece a incomodar.

Transforme em penteado:

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Com apenas três grampos e um pouco de jeito é possível transformar o cabelo ondulado em penteado de festa. A produção é simples e consiste em um elegante coque baixo e cacheado.

Red Carpet aprenda:

Aplique mais uma gotinha de pomada térmica, só por cima dos cabelos, sem deixar que as ondas abram. Mantenha alguns fios nas laterais e separe mechas nos dois lados. Em seguida, torça essas mechas duas vezes para dentro. Com o cabelo cobrindo as orelhas, coloque o grampo escondido um pouco abaixo delas e deixe bem fofinho.

Depois em duas mechas novamente, prenda-as na mesma altura do primeiro, deixando as pontas das ondas soltas para dar o efeito diva. Pode até parecer complicado, mas na verdade o penteado é bem simples. A grande dica é: não aperte demais os fios e se for prendê-los, deixe-os fofos para ter o efeito desejado.

Compartilhar
Tags: cabelos e cuidadosCabelos Red CarpetRed Carpet
Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Postagens recentes

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…

  • Beleza

Óleo de coco: benefícios, como usar, cuidados

Óleo de coco serve para quê? Não foi propriamente uma descoberta, já que o óleo de coco é utilizado desde…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Maquiagem

Delineador Acabou e Agora? Veja em vídeo o que fazer!

O que fazer quando o delineador acabar? O delineador acabou?! Esta situação é muitas vezes decepcionante, principalmente quando são produtos…

  • Bepantol

Bepantol: Como Usar, Resenhas, Vídeos

Bepantol: Como Usar ✅ Recomendado para prevenir as assaduras da pele dos bebês, o bepantol é um creme tópico que…