Comparando Ampolas Capilares

Eu já testei “trocentas” ampolas e como muita gente questiona, resolvi fazer um comparativo entre algumas delas, tá? Escolhi as baratinhas, porque são as que as pessoas mais compram, mas antes preciso dizer uma coisa: não existe unanimidade quando se fala de cabelos, então uma ampola que funciona maravilhosamente bem no meu cabelo pode não funcionar no seu, porque os nossos cabelos são diferentes e possuem necessidades diferentes.

Ampola Reparação Total 5 – Elsève

As promessas dessa ampola são tentadoras, já que garante uma transformação instantânea, com resultados em apenas 60 segundos. Ela é enriquecida, segundo a marca, com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bio-Ceramida, Aminoácidos e Vitaminas, promovendo uma reparação célula a célula.

Foi uma das ampolas baratinhas que mais gostei e acho o resultado bom se levarmos em consideração o preço do produto, mas deixo agir bem mais que 60 segundos (deixo 15 minutos na touca!) e, sinceramente, ela é, no meu cabelo, muito mais hidratante e nutritiva do que reparadora. Não pesa, deixa o cabelo mais macio, mais alinhado e mais bonito, mas não faz milagre!

Capturas de tela93

Ampola Mágica Hidra-Max Colágeno Elsève

Essa é uma ampola indicada para cabelos cacheados, mas resolvi testar porque gostei dos componentes da fórmula, que conta com colágeno e lipídios. De acordo com as informações da marca, trata-se de uma “inovação tecnológica que promove uma hidratação célula a célula, com  transformação instantânea, que garante cabelos perfeitamente controlados, macios e brilhantes em apenas 60 segundos.”

Li muitas resenhas positivas sobre esse produto, mas no meu cabelo ele não deu efeito nenhum! Sabe água? Foi o mesmo! Não amaciou, não hidratou e não promoveu brilho. Reprovação master define!

Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene

Promete restaurar a vida dos fios e devolver ao cabelo um aspecto saudável, hidratado e extra brilhante. Diz a marca que é ultracondicionante, que seus ativos penetram na cutícula e reparam os danos mais severos.

É a ampola que eu mais gosto (das baratinhas), acho que amacia demais o cabelo, é mesmo super condicionante, o cabelo fica “molinho”, hidratado, sedoso e tudo o mais, mas essa história de que repara os danos mais severos é um pouco indefinida, né? Como assim danos mais severos? Vai reparar um corte químico? Não vai…

Mas, pulando a parte do “repara os danos mais severos”, foi a que melhor se ajustou no meu cabelo e a única que me animei a comprar mais de uma vez. Ela, aliás, sempre está no meu necessaire e acho ótima para levar em viagens, pois é uma ótima forma de hidratar os fios sem precisar ocupar espaço com máscaras hidratantes, já que ela é pequena e cabe em qualquer cantinho.

Estou testando duas da TRESemmé (uma eu odiei!), uma da Ox e uma da Dove e tão logo eu conclua qual é a melhor, qual é a pior e os motivos para isso, volto aqui e faço um outro post comparativo, certo?

Dessas três quais vocês mais gostaram? Qual menos gostaram? Tem alguma outra que gostariam que fosse testada? É só deixar nos comentários, tá?

Beijos

Ju Lopes

 

Comparando Ampolas Capilares
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.