Qual a cor de cabelo e corte de Deborah Secco?

Deborah Seco é incansável quando se trata de mudar o visual. Não é nenhuma novidade que a atriz adora criar várias versões de si mesma. E nenhum momento é mais propício para mudanças do que como na hora em que um ciclo se inicia e o outro começa a surgir. É justamente por esse motivo que Deborah resolveu dar uma repaginada no cabelo, começando por assumir uma nova cor e um novo tamanho para os fios.

LEIA TAMBÉM: Cabelos Curtos ou Longos? Saiba Qual Estilo Combina mais com você!

Novo look de Deborah Secco
Look antigo de Deborah Secco
Com objetivo de dizer adeus a personagem atrapalhada e ao mesmo tempo romântica que interpretava na série “Louco por Elas”, apresentada na Rede Globo, a atriz optou por abrir mão do cabelo curtinho acompanhado de fios negros. O corte exibido por Deborah criado especialmente para sua personagem Giovana, era o mais pedido entre os curtinhos. Um sucesso absoluto!
Com objetivo de dizer adeus a personagem atrapalhada e ao mesmo tempo romântica que interpretava na série “Louco por Elas”, apresentada na Rede Globo, a atriz optou por abrir mão do cabelo curtinho acompanhado de fios negros. O corte exibido por Deborah criado especialmente para sua personagem Giovana, era o mais pedido entre os curtinhos. Um sucesso absoluto!

Com objetivo de dizer adeus a personagem atrapalhada e ao mesmo tempo romântica que interpretava na série “Louco por Elas”, apresentada na Rede Globo, a atriz optou por abrir mão do cabelo curtinho acompanhado de fios negros. O corte exibido por Deborah criado especialmente para sua personagem Giovana, era o mais pedido entre os curtinhos. Um sucesso absoluto! Enquanto o corte antigo proporcionava mais realce ao rosto e dava um ar mais sexy ao look, o novo, traz uma Deborah mais requintada e comportada.

LEIA TAMBÉM: Cabelos Curtos: Não Erre no Corte!

A nova Deborah Secco

Foi no salão do hairstylist Marcos Proença que toda a mudança aconteceu. O expert cuida das madeixas da moça há muito tempo e também de outras diversas estrelas da telinha. Ela revolucionou o visual com o alongamento dos fio por meio da técnica da tela de queratina. Não foi a primeira vez que ela se jogou nesse tipo de aplique, quando representou a piriguete Natalie Lamour, também usou e abusou do alongamento. A diferença é que os fios eram enormes e loiros.

LEIA TAMBÉM: Cuidados para você ter Antes, Durante e Depois do Mega Hair!

A atriz sempre deixou claro, entre uma personagem e outra, a “camaleoa” faz questão de renovar o visual.
A atriz sempre deixou claro, entre uma personagem e outra, a “camaleoa” faz questão de renovar o visual.

O corte definido para realçar a beleza de Deborah foi no tamanho médio, que aparece no estilo clássico, o que deixou o cabelo ainda mais volumoso. Dentre os detalhes do corte, quem ganha destaque é a base reta que garante um visual bem natural.

Quer saber o lindo do tom escolhido para a transformação?
A cor levemente escura é o chocolate com leves nuances de dourado para iluminar as madeixas.

o cantor gospel Allyson Castro, que esperou o fim do processo de embelezamento para conferir o resultado final e ele aprovou o novo visual.
O cantor gospel Allyson Castro, que esperou o fim do processo de embelezamento para conferir o resultado final e ele aprovou o novo visual.

A dona dos novos cabelos na tonalidade marrom, recebeu apoio total do namorado, o cantor gospel Allyson Castro, que esperou o fim do processo de embelezamento para conferir o resultado final e ele aprovou o novo visual.

A impressão é que a atriz não mudou só o cabelo, mas agora assume uma postura bastante comportada e, por vezes, conservadora, como mostra o vestido recatado que usou no dia da mudança. Além disso, ela usou um terço no pulso e um anel com o símbolo da cruz.

A atriz se prepara novamente para ser a garota propaganda da marca de cosméticos Garnier Nutrisse. A campanha publicitária provavelmente estreará no começo do próximo mês.

Cor de Cabelo Deborah Seco  - Garnier Nutrisse 4.3
Cor de Cabelo Deborah Seco – Garnier Nutrisse 4.3

E para completar, como a própria atriz sempre deixou claro, entre uma personagem e outra, a “camaleoa” faz questão de renovar o visual, tudo indica que em breve virá mais uma novidade por ai, já que ela irá interpretar uma personagem no cinema. O filme recebe o nome de Isto é Calypso e vai contar a história da banda Calypso, onde Deborah vai representar a cantora Joelma.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.