Creme Sem Enxágue Revitalizante Equilíbrio dos Fios Nativa Spa – O Boticário

Nunca fui fã dos produtos pra cabelo do Boti. Na verdade, nunca nem dei crédito pra  eles, sabe? Preconceito total mesmo! Aí, no dia que comprei aquele pré-shampoo da linha de argila, trouxe pra casa um creme sem enxágue muito mais porque a vendedora ficou fazendo minha cabeça do que por necessidade ou vontade.

É, quando a vendedora é das boas a gente acaba comprando coisa que nem precisa, já notaram isso? Rsrs

Pela descrição da marca, “a linha Equilíbrio dos Fios repõe os nutrientes perdidos pelo processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar profundamente e devolver o brilho aos cabelos. O Creme sem Enxágue Equilíbrio dos Fios contém ingredientes condicionantes como a manteiga de Karité (amo!) que promovem maciez e hidratação aos cabelos, reduzindo em 3 vezes o frizz e o aspecto arrepiado dos cabelos. Possui filtro UV, além de ativos termo-protetores que protegem as fibras capilares contra os danos térmicos causados pelo secador e pela chapinha. Mais hidratação, brilho e maciez aos seus cabelos deixando-os disciplinados e fáceis de pentear.”

2013-03-09

Promessas boas, heim?

Pois sim, vamos aos fatos! E, resumindo, para esse produto, na prática a teoria é a mesma, ou seja, ela cumpre perfeitamente o que promete! Fiquei besta… Olha o Boti conquistando meus cabelinhos…Que coisa!

A embalagem é plástica, em bisnaga, resistente e a tampinha vem com bico dosador, ótimo pra não ter desperdício de produto. Além disso, por ser em bisnaga, significa que poderemos usar até a última gota, o que é melhor ainda!

Ah, pelo que percebi as linhas capilares do Boti são divididas por “cores” (minha cara né?), e essa linha é a azul, a Blueberry.

A textura é cremosa e bem grossinha, o produto é um azuladinho claro e o cheirinho é super gostoso.

2013-03-091

Quando vi a “textura” imaginei que não funcionaria no meu cabelo, que tá fininho e no qual tudo “pesa”, mas surpreendentemente ele não pesou! Também não saí lambuzando o cabelo, passei só um pouquinho, viu?

Ele realmente reduz o frizz, deixa o cabelo com “cara de hidratado”, doa brilho e proporciona uma maciez boa. Um ponto que vale muito ressaltar é que ele não deixa os fios murchos, e isso é bom demais! Contudo, as meninas de cabelos muito volumosos podem não gostar desse aspecto, pois ele não é do tipo que deixa o cabelo “chupado”, sabe?

Oferece proteção térmica, que é outra coisa boa pra quem vive na “muleta” de secador e chapinha (presente!) e oferece proteção solar, coisa indispensável pra mim!

Ele é indicado para cabelos quimicamente tratados, e pra mim, que faço luzes, achei um bom produto, com preço razoável (21 Dilmas, mas paguei menos porque tive aquele desconto dos pontinhos do cartão de fidelidade! Rsrs), boa qualidade e resultados bons.

A quantidade, 150 ml, parece pouco, mas rende bem, porque tem que aplicar pouco, já que ele é bem concentrado.

Alguém aqui já usou algum produto capilar do Boti? Indicam qual? Fiquei querendo saber  mais… Se tiverem alguma indicação, deixem nos coments!

Beijos

Ju Lopes

Creme Sem Enxágue Revitalizante Equilíbrio dos Fios Nativa Spa – O Boticário
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

7 Comments
  1. Karla Raissa Novacoski disse:

    Oi Ju

    Eu uso e gosto muito do shampoo e condicionador da nativa spa frutoterapia de monoi e argan. É ultra hidratante e fez bem para os meus loiros que já eram bem secos antes das luzes. Também ouvi falar que a lina da nativa spa de cereja é MUITO boa, mas ainda não provei. Podia comprar e fazer uma resenha pra gente, né??!! rsrsrs

  2. Ju tbém não sou muito fã do Boti,mas uso o antitraspirante Má Chérie há muito tempo,ele é em creme, tem cheiro suave e me proteje do calor,não molha e nem mancha a roupa e o principal odor zero.A vendedora me disse que é uma linha feita p adolescente (troca de hormônios) por isso tem um efeito maior.
    Gosto ttbém dos sabonetes que são bem cheirosos e não ressecam a pele,mas nada de tão especial,bjs

  3. Andreza Pardini disse:

    Eu tenho esse creme e gosto muito, mas no meu cabelo o quesito frizz não resolveu não, gosto muito da linha de shampoos e condicionadores da Boti são muito cheirosos, mas os cremes de tratamento no meu cabelo não funcionou.
    Bjs!!!

  4. debora duarte disse:

    Oi Ju…

    Queria saber se o seu cabelo é liso natural ou se faz algum alisamento!!
    Se faz, gostaria de saber qual é!!!

    Bjs

    1. Liso natural???? Nem aqui nem nunca! Super cacheado! rsrsr Já fiz muita coisa, mas agora tô só na escova e secador mesmo!

  5. Oi Ju, lindona!

    Vou comprar e testar no meu cabelo, preciso já q estou em processo de restauração capilar…rsrsrs… e tbm estou na rotina escova-chapinha. Sempre amei td do Boticário, mas nunca dei crédito a linha capilar Ju, sempre fiquei na linha corporal.

    Bjssssssssss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.