Menu
in , ,

Escova Thermal Hair Ceramic – Pro Art Hair

Resenha da leitora: Alessandra Morais
Olá meninas!

Hoje tenho uma super dica para vocês, a escova Thermal Hair Ceramic da Pro Art.

È simplesmente MARAVILHOSA!!!!

Essa escova é para quem tem muita dificuldade em escovar o cabelo com a escova comum.

Ela é ideal para alisar e modelar o cabelo sem dificuldade, pois não precisa ficar girando a mão para modelar o cabelo, devido ao seu formato ser igual à de uma prancha, é só deslizar pelo cabelo aproximando-o do sacador para um ótimo resultado.

È revestida de plástico resistente à altas temperaturas, a parte interna é revestida de cerâmica que retém melhor o calor por mais tempo, possui entradas para circulação do ar e suas cerdas são de javali com nylon.

A escova é ideal para todos os tipos de cabelo e pode ser utilizado também em processos químicos como: Progressiva, Definitiva e Cauterizações.

Eu estou amando, pois pela primeira vez eu consegui escovar meu cabelo sem ficar com um visual do tipo “juba de leão”. Meu cabelo ao natural é bem ondulado, eu só escovei e ele já ficou liso, claro que depois passando a pranchinha o cabelo ficará ainda mais lisinho.

Nota 1000 esse produto!!!!!!

Eu comprei na loja de cosméticos Beauty 1 em Belo Horizonte e custou R$ 30,72.

Descrição do produto:

A escova Thermal Hair Ceramic de cerdas mistas (javali com nylon) possui sua chapa revestida de cerâmica que potencializa o calor do secador, retendo-o por muito mais tempo. Possui entradas para circulação de ar, fazendo com que o calor do secador atue sobre as duas partes da mecha. O plástico resiste à altas temperaturas, sendo possível utilizar com secadores de alta potência.
Um abração meninas!
Escova Thermal Hair Ceramic – Pro Art Hair
4 (80%) 1 Voto[s]

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Comente