Categories: CabelosINOAR

Eu Testei: Escova Progressiva ARGAN OIL SYSTEM – INOAR

Minhas Lindas,

Conforme o post anterior, eu contei para vocês que eu ganhei um lindo KIT da INOAR, contendo 3 tipos de progressiva: Argan Oil System, Brasilian Afro Keratin e Apple Jelly.

Cheguei em casa e não via a hora de usar, para poder contar aqui para vocês… estava louca para saber o resultado no meu cabelo.

Eu estava em dúvida de qual usar, entre a de Argan ou a Apple Jelly, que é indicada para crianças e adolescente, mas também pode ser usada em adultos, no final decidi fazer a Argan, pois achei que seria mais útil para informar vocês, afinal, tenho certeza que a maioria tem mais interesse na Argan do que na Apple… certo!?

Então, optei pela Argan… vamos o que essa belezura promete fazer por nossos cabelos:

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

ARGAN OIL SYSTEM

KEM3 COMPLEX COM ÁCIDO GLIOXÍLICO
A EVOLUÇÃO NA REDUÇÃO DE VOLUME PARA CABELOS.

 

Argan Oil System da Inoar contém o exclusivo Kem3 Complex com óleo de Argan e Ácido Glioxílico, o substituto do formol. Kem3 Complex é uma fórmula exclusiva e patenteada
Inoar, que permite o selamento das cutículas através da atração entre a carga positiva depositada no córtex capilar (que fica no centro do fio) e a carga negativa das cutículas, que ficam na parte mais externa do fio, seguida da fixação de composto de pH ácido (1,5) nas cutículas, o que permite a durabilidade do efeito liso e brilho incrível por até 60 dias.
Experimente! É diferente de tudo que você já viu, e muito melhor:

1. 100% compatível com qualquer química, perfeito para todos os tipos de cabelos.

2. Contém Ácido Glioxílico, que além de reduzir o volume, fortalece a queratina e proporciona um brilho intenso.

3. Dermatologicamente testado! Você não precisa usar luvas ou máscara durante a aplicação. O segredo? Argan Oil System foi elaborado a partir de ativos utilizados pela indústria de cosméticos para a pele.

4. Não rompe as ligações de cistina, não é necessário realizar teste de nó.

 

🔥DICAS CABELOS 🔝 🔝 🔥
    1. 🔝Botox capilar
    2. 🔝Cabelo Crescer Rápido
    3. 🔝Simulador de cabelo
    4. 🔝Queratina no cabelo
    5. 🔝Realinhamento capilar
    6. 🔝Fazer luzes para o platinado
    7. 🔝Matizador caseiro

Informações adicionais recebidas durante o evento:

Eles deixaram bem claro para nós no evento que a PROGRESSIVA ARGAN OIL SYSTEM, não tem nem produto que cause danos ao cabelo, que durante 3 anos, eles aplicaram e acompanharam varias mulheres, que toparam usar o produto e não houve em nenhum momento, algo que ficasse comprovado que o produto danifica o cabelo, portanto, eles afirmaram que pode ser em todos os tipos de cabelos, inclusive descolorido e fragilizado…

Outra informação é que em caso de cabelo loiro, ela não muda a cor do cabelo, achei isso o máximo, pois cansei de sair com o cabelo amarelo ovo, depois de fazer a progressiva.

Além disso, que ela ao sair do cabelo após 3 meses, o cabelo volta a estrutura anterior, ou seja, se o cabelo for enrolado, ele volta a enrolar, claro que isso não conta em uma cabelo já danificado em que os fios estão sem estrutura… mas achei bem bacana, pois já vive vários episódios de fazer a progressiva e após 3 meses, as pontas ficarem horríveis, esticadas e sem forma.

Agora vamos as minhas informações depois de usar a progressiva:

NÃO MUDA A COR: Realmente eu achei que ela  não muda a cor dos fios… adorei isso… apliquei a progressiva, passei a chapinha e os meus fios continuaram da cor que estavam… Nota 10 neste quesito!!!

BRILHO: O Brilho também é algo que a progressiva da Inoar leva nota 10, pois achei que meu cabelo ficou com um baita brilho, coisa difícil para um loiro

APLICAÇÃO: Eu apliquei sozinha e achei muito fácil até o momento da chapinha, pois quando chegou nessa hora, meninas, eu simplesmente não consegui fazer direito, pois meu cabelo está super sensibilizado e ficou bem grudento, ao ponto da chapinha não passar… portanto, já dá para imaginar que o resultado não ficou 100%, mas não posso atribuir a culpa para a progressiva, primeiro que o ideal é ter algum profissional para aplicar ou pelo menos uma amiga bem habilidosa (rs…rs) e segundo que o meu cabelo não está contribuindo muito ultimamente….rs… do restante diria que a aplicação é bem tranquila.

Tempo de aplicação e finalização do produto: Sozinha levei 3 horas.

RESULTADO FINAL: Para o resultado final, eu daria uma nota 7, pois como não consegui fazer a chapinha direito, não ficou muito bacana, mas outra vez, não é culpa da progressiva, talvez a melhor opção neste momento em que o meu cabelo está totalmente danificado, poderia ter usado a Apple Jelly, que me parece ser mais liquida… bom não sei dizer direito, mas o meu cabelo seco só com o secador, ficou mais liso e com menos volume, porém não ficou 100%.

Já com a chapinha, ficou perfeito… rs…rs… adorei o brilho e o movimento natural dos fios mesmo com a progressiva, portanto, reafirmo que a progressiva da Inoar, deixa os cabelos com um balanço bem natural… o que é 10, ou melhor 11!!!

Então chega de falar e vamos ver as fotos:

 

 

 

 

Meninas e então, o que acharam do resultado!??

Eu amei o movimento e o brilho que ficou… então eu dou nota 10 para a INOAR, sem dúvida vale a pena experimentar a escova sem formol… e olha que eu era bem contra, mas agora não tenho mais dúvida, só vou usar a ESCOVA PROGRESSIVA ARGAN OIL SYSTEM… ganhou o meu CORAÇÃO

Mega Beijos

Dani Costa (danicosta@patricinhaesperta.com.br)

Compartilhar
Tags: alisar os cabelosargan oil systemEscova progressivaEu TesteEu usoInoarProgressivaprogressiva sem formolredutor de volume
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

  • Unhas

Unhas fortes e grandes: com ter?

Unhas fortes e grandes Unhas quebradiças e frágeis são comuns na maioria das mulheres, mas existem meios de evitar esses…

  • Maquiagem

Maquiagem Vencida Pode Ser Usada?

Maquiagem vencida Usar maquiagem é bom e toda mulher gosta. Um pó compacto aqui, um rímel ali e muita base…

  • Beleza

Óleo de coco: benefícios, como usar, cuidados

Óleo de coco serve para quê? Não foi propriamente uma descoberta, já que o óleo de coco é utilizado desde…

  • Beleza

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas caseiras, Causas, Vídeos

Como Tirar Olheiras Não são poucas as pessoas que sofrem com as olheiras, uma sombra que pode variar de cor…

  • Maquiagem

Delineador Acabou e Agora? Veja em vídeo o que fazer!

O que fazer quando o delineador acabar? O delineador acabou?! Esta situação é muitas vezes decepcionante, principalmente quando são produtos…

  • Bepantol

Bepantol: Como Usar, Resenhas, Vídeos

Bepantol: Como Usar ✅ Recomendado para prevenir as assaduras da pele dos bebês, o bepantol é um creme tópico que…