Grazi Massafera abandona o visual de Flor do Caribe

O visual escolhido reúne as tendências mais quentes, vem conferir de pertinho!

A linda mulher foi descoberta no BBB e, pode-se dizer que, ela foi uma das escolhas mais assertivas do programa, assim com Sabrina Sato. Desde então ela passou por várias transformações, mas confesso que, dessa vez, até eu fiquei com vontade de me render as tesouras também. Simplesmente amei o visual novo, ela conseguiu ficar mais linda do que já era.

Na minha opinião, o look da atriz na personagem de Flor do Caribe desfavoreceu a beleza dela, mas agora voltei a admirá-la esteticamente. Se você também gostou do visual, vem conferir o que rolou na poltrona do hairstylist Celso Kamura.

No último dia 17 ela se despediu da novela na qual exibia o estilo praiano que aproveitou sua marca registrada, as madeixas cheias de ondas para fazer o papel. Ela mesma postou a foto da repaginada comandada pelo cabeleireiro Celso Kamura, o colorista Junior Kamura e a maquiagem de Duda Molinos.

grazi_instagram
Grazi Massafera abandona o visual de Flor do Caribe

O cabelo que já estampou incontáveis propagandas de cosméticos agora é adepto ao corte médio, que está super em alta com luzes douradas e ar descolado. A moda do corte no ombro veio de fora, recentemente a pop star Britney Spears mudou completamente o corte apostando na tendência.

A personagem Ester foi embora junto com as mechas longas em tom acinzentado, agora entra em cena uma Grazi Massafera renovada.

Quer copiar?

Esse corte médio deve ser acompanhado de um repicado que garante a leveza dos fios, mas esse movimento também pode ser conquistado por meio de uma coloração. O objetivo era iluminar o cabelo e consequentemente o rosto, para isso o cabeleireiro clareou a raiz e seguiu com mechas claras espalhadas por toda a extensão do cabelo para retirar o cinza que apagou a atriz. O repicado ganhou evidência nas pontas, as mechas ficaram mais marcadas com pinceladas mais largas.

Grazi Massafera_thumb[4]

Segundo o Celso Kamura, o tom dourado vem com tudo na cabeleira dessa estação, ele garante uma dose de luminosidade extra, por isso consegue realçar a pele sem esforço. Mas o profissional reforça os cuidados especiais exigidos por um loiro que se preze, é essencial adotar uma rotina de tratamentos semanais à base de produtos específicos para o tom.

Nem todas nasceram para ser loiras, isso é fato. Seja pela falta de paciência ou por falta de empatia, é preciso gostar de cuidar das madeixas, caso contrário, é bem provável que a pessoa volte a ser morena rapidamente. Ele destaca a importância de investir em cauterizações periódicas, a cada vinte dias, a começar pela primeira lavagem. Já a manutenção do loiro é de no máximo três meses.

Bônus

Vai se refrescar na praia ou cair na piscina?

Usar protetor solar na pele e nos cabelos é lei, mas a dica é digna de mestre é lavar os fios com água doce antes de entrar em contato com a água salgada ou o cloro, assim as cutículas de fecham impedindo que os agentes agressores tenham acesso ao interior da fibra capilar.

Beijos amorzinhas,

Neny Bertini

Grazi Massafera abandona o visual de Flor do Caribe
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.