Máscara De Hidratação Óleo De Marrocos – Yenzah

Da última vez que escrevi sobre os produtos da Yenzah (linha Pró-Vida) várias meninas me perguntaram sobre a linha Óleo de Marrocos, portanto tiveee que correr pra testar só para manter vocês atualizadas e antenadas nas novidades!

A linha Óleo de Marrocos é composta por máscara de hidratação, leave-in e óleo de tratamento. Coincidência ou não, as embalagens são bemmmm parecidas com os produtos do Moroccanoil, perceberam?

A Máscara de Hidratação é formulada com óleo de argan, aquele bendito que  recupera e reestrutura os fios de maneira surpreendente!

Vocês todas já devem saber das maravilhas do óleo de argan, mas não custa relembrar, né? O óleo de argan é um potente antioxidante que possui uma capacidade enorme de regenerar e amaciar os fios, garantindo cabelos macios, recuperados, hidratados, protegidos e super cheirosos.

O mais legal do óleo de argan é que ele age na fibra capilar, garante brilho intenso, não pesa e , pasmem, não deixa os fios oleosos

Essa máscara vem, portanto, com todas essas promessas e garante hidratação intensiva para os cabelos.

A embalagem é bastante similar a do Moroccanoil e o cheiro também. O cheiro, aliás, é outra coisa que eu amo nos produtos com óleo de argan!

A textura dela é bemmmm densa, do tipo que a gente coloca de cabeça pra baixo e ela não escorre, sabe? Adoro! Foi a máscara mais densa que já provei da Yenzah e foi também a que mais gostei.

A aplicação é super simples e bastam cinco minutos para que a máscara faça efeito, o que é de uma praticidade enorme, já que a gente pode usar no banheiro e ter resultado rapidinho, sobretudo naquelas fases em que a gente não tem tempo nem para se coçar!

Logo que a gente aplica essa máscara nos cabelos já sente a diferença, pois eles ficam molinhos (adoroooo) e desembaraçados. Depois que o cabelo seca a primeira coisa que se nota é o brilho, já que os fios ficam bem brilhosos.

Percebe-se, também, que o frizz fica controlado, já que o argan tem o poder de repelir a água da superficie capilar.

Ela hidrata muito bem, pois o cabelo ganha maciez e elasticidade imediatamente, além de ficarem bem sedosos. O cabelo fica hidratado e nutrido, já que essa máscara repõe, além de líquido, nutrientes como a vitamina E, presente no óleo de argan, que nutre os fios e combate o envelhecimento da fibra capilar.

Eu gostei muitooo da aplicação dessa máscara junto com o óleo de argan da Yenzah, que falarei no próximo post.

Ela custa 40 dinheiros e vem com 300g.

Alguém já usou? Não tenho como comparar com a hidratação  da Moroccanoil, pois ainda não usei. Assim que usar conto para vocês, certo?

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Máscara De Hidratação Óleo De Marrocos – Yenzah
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Deixe seu comentário

Comentários