Mega Hair Adesivo

Que as brasileiras gostas de cabelos compridos todo mundo sabe, assim como se sabe que, pra alcançar esse efeito, elas são capazes de tudo.

Acontece que as técnicas utilizadas para alongar e proporcionar volume os fios tendem em sua maioria, a estragar o cabelo.

Além disso, o tempo de aplicação é coisa pra quem tem MUITA paciência, já que pode chegar a cinco horas ou mais.

Mas um novo método, chamado sistema de alongamento adesivo, promete reduzir o tempo de aplicação, estragar menos os fios e aumentar a durabilidade do mega hair.

O método, que pode ser utilizado para alongar e/ou para proporcionar volume aos fios, é aplicado com um tipo de fita adesiva dupla face de queratina, que é colocada de mecha em mecha.

A aplicação dura cerca de 30 minutos, o que é pouquíssimo tempo, e a remoção dura um pouco mais, 45 minutos, sendo feita com um produto específico para a remoção das mechas.

A manutenção é feita de 3 em 3 meses e o cabelo pode ser reaproveitado para o novo alongamento.

Como não usa fonte de calor e “nós”, teoricamente é menos agressivo e prejudica menos os fios.

Pelos relatos que já li, ele quebra um pouco o cabelo, mas nada que se compare aos danos causados pelas técnicas anteriores, que, ressalte-se, decorrem muito mais da falta de manutenção e cuidados necessários do que de qualquer outra coisa.

Alguém aqui já fez?

Beijos

Ju Lopes

4.8 (95%) 4 Votos

Deixe seu comentário

Comentários