Primer para cabelo: já ouviu falar?

VER + DICAS

Cuidados com os cabelos nunca é demais. Eles podem estar secos ou nutridos, serem cacheados ou lisos, loiros, ruivos ou castanhos. Cabelo bonito é igual a cabelo bem hidratado, com brilho na medida e volume controlado. Seja ele chapado ou bem armado! Nossa, até rimou! Mas é isso mesmo: mulher que não cuida do seu cabelo, acaba perdendo a graça e interferindo na beleza. Então, prepara-se para essa novidade: primer para os fios.

Sim, amiga! Aquele primer que preparava apele para receber a maquiagem agora tem a versão para as camadas capilares. Essa é mais uma novidade no mundo da beleza para cuidar bem dos fios, seja qual for a forma ou a cor! A função desse primer para os cabelos é a mesma que o primer para o rosto: prolongar o efeito, melhorar a aparência e preparar para receber outro produto. Assim como na maquiagem! Incrível, não?

O primer para o cabelo é um aliado de forte impacto na vida da mulherada. Ele é aplicado antes de qualquer outro produto e, assim, consegue proteger o cabelo e prolongar o efeito de uma escova, por exemplo. Os benefícios não param por aí: o primer para cabelo ainda melhora a aparência e o aspecto do fio, porque contém nutrientes que ajudam a nutrir as camadas capilares e também dão mais brilho, maciez e movimento aos fios.

De acordo com especialistas no assunto, o primer para cabelo deve ser usado principalmente por mulheres que fazem escova, que secam os fios com secador ou que possuem alguma química, como alisamento ou tintura. Ele consegue criar uma película em cada um dos fios, deixando eles mais protegidos desses fatores externos.

Por isso, ao ser aplicado, o primer para cabelo dá maciez e o deixa mais soltinho e com movimento. E o melhor: o fio de cabelo fica tão hidratado que parece de veludo! Delícia, né? Não tem nada melhor que usar um produto que aumenta o resultado e a duração de uma química, e que também consegue deixar o cabelo nutrido, macio e com brilho depois dela!

primer-cabelo

Por isso, o primer deve estar em sua prateleira nos próximos dias. Ainda mais se você é adepta ao secador, principalmente agora no outono e no inverno. Essa película que ele consegue formar ao redor do fio vai proteger seu cabelo. De acordo com os experts no assunto, o primer de cabelo consegue selar as cutículas, sem deixar que as vitaminas e nutrientes do cabelo sejam retiradas com a chapinha ou com o secador. Em cabelos cacheados, ele tem outra função: desembaraçar os fios. É isso mesmo: ele é tão nutritivo que consegue deixar o cacho bem ondulado, definido e sem volume. Além, claro, de nutrir os cabelos e evitar as pontas duplas.

O primer para cabelo tem uma textura leve e não deixa o fio com aspecto engordurado. Mulheres que sofrem com a oleosidade dos fios, podem passar menos quantidade, geralmente uma moeda de um real em todo o comprimento dos fios. Quem tem cabelo mais seco, pode usar o equivalente a duas ou três moedas, dependendo do comprimento do cabelo. Ele deve ser sempre aplicado no cabelo ainda úmido, logo depois da lavagem.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO