Categories: Resenhas e Publicidades

Testei! Instyler: Modela, Alisa, Ondula

Quando eu vejo no mercado da beleza um produto multifuncional, corro para testar, sou curiosa e, por conta da correria do dia a dia, praticidade é o que há. Quando vi a proposta do Instyler, um modelador de cabelos multifuncional, fiquei tentada em saber se funcionava mesmo. Eis que hoje, vocês vão desvendar essa novidade junto comigo!

A promessa do Instyler é oferecer várias possibilidades em um aparelho: modelar, alisar, ondular, dar volume e brilho. Isso tudo de maneira prática, fácil e rápida. Imagina, eu, camaleoa por natureza, que cada dia quer um cabelo diferente, amei a proposta.

Confira a Resenha com Passo a Passo

Assista no Youtube em HD – http://youtu.be/L3H3h4-5rys

Na prática eu achei fácil mesmo manipular o aparelho para todas essas propostas. É rápido e ainda oferece 3 níveis de temperatura, no meu caso eu coloca na mais alta para aquecer em menos tempo e quando ele está quente – o botão de temperatura para de piscar – eu abaixo para o nível médio e começo a modelar os fios.

O efeito liso é o mais fácil, basta posicionar as mechas e ir puxando, algo que a escovinha que vem embutida ajuda bastante! Dá até para ajeitar bem a raiz, sem ficar marcado como quando usamos a chapinha. Inclusive, para fazer um topete, também funciona super bem.

Já o efeito ondulado, é bem mais fácil de fazer do que usando outros aparelhos. Para quem nunca se entendeu com babyliss ou escova modelada, aí sim, temos uma boa chance de conseguir o ondulado diva, de uma vez por todas (rsrs)!

Outra vantagem é a possibilidade de, em pouco tempo, ter um cabelo mais arrumado. Para quem só precisa virar as pontinhas, seja para dentro ou para fora, ou para quem só gosta de ondular as mechas da frente, é algum bem simples de fazer.

Finalmente, um aparelho mais inteligente, que atende nosso lado camaleoa de ser, hein?! Já o precinho que se paga para ter tantas vantagens é salgado, em média R$350… mas pelo menos, em todas as vezes que usei, ele cumpriu bem o que promete. Para quem depende de escova de salão sempre, acaba valendo a pena!

Alguma de vocês já testou?! Conta prá gente!

Beijos meus amores e até mais,

Ju Goes*

JULIANA GOES

Viajante incansável, essa santista é a canceriana menos canceriana que ela conhece. Jornalista, apresentadora, patinadora, apaixonada por maquiagem, cosméticos e uma boa pechincha. Ela não sossega enquanto não tiver certeza de que fez a mulherada se sentir mais confiante e poderosa com suas dicas de beleza.

Ver comentários

  • Jú, já até te mandei recado no Instagram e canal, rs. Fiquei super surpresa e feliz ao ver essa resenha do InStyler. Pois comprei ela essa semana e estou doida para fazer resenha aqui no canal também, ainda mais o meu que é cacheado e grande, rs. E o que me animou a gravar foi que ela é um sonho, tem tudo que eu quero e preciso, sabe?! E tipo, ninguém que eu sigo havia feito, a não ser você agora! rs Que "telepatia" foi essa? rs Bju grande Jú, que Deus siga te abençoando e guardando!

  • Uaaaaaaau!! Que tudoooo!! Puro luxo!!
    Ju,te perguntar... qual base q vc usa q vc mais gosta?
    Sou branquinha igual a vc e adoro sua pele natural mesmo com base!
    bjOs!

  • LINDA!!! meu cabelo é todo cacheadinho e frágil, gostaria de dicas para esse tipo de cabelo.

    moro em santa catarina, mais precisamente em planalto alegre.ADORO AS SUAS DICAS, BEIJOS DO TAMANHO MUNDO.
    ELIZA MARIA.

  • Adorável Ju, tudo bem? Acabei de lhe encontrar na net e você já resolveu uma grande dúvida que eu tinha. Estava dividida entre a escova rotativa e o in styler. Já resolvi: in styler!!! Meu cabelo é ondulado e beeem volumoso. Acho que vai ser diverção total! Obrigada.

  • Aiii que fantásticoooo!!! Quero a minha agora mesmo! Polishop sempre salvando nossas vidas hahaha AMO

Postagens recentes

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

2 dias atrás

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

2 dias atrás

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

2 dias atrás

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

3 dias atrás

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

3 dias atrás

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

3 dias atrás