Testei: Máscara de reconstrução e força TRESemmé

Olá meninas,

Há duas semanas tenho usado essa máscara de reconstrução, pois como meu cabelo tem luzes, está sempre precisando de produtos que ajudem a minimizar o estrago que a descoloração faz. Eu sempre tenho no mínimo, três máscaras diferentes e, como uma das que eu estava usando acabou ( Cadiveu – Plástica dos fios que é muito boa), precisava de uma reconstrutora.

Geralmente eu não gosto de comprar potes muito grandes de máscaras, pois se eu não gostar eu fico com dó de jogar fora e com medo de dar para alguém e depois me xingarem por dar porcaria. Por isso, deixo lá no gabinete de produtos de limpeza, uso um pouco quando vou inventar alguma mistureba ou misturar com tinta para dar banho de brilho no cabelo. E ali ficam os potes até vencer e ir para o lixo de vez.

Mas parece que não existe pote menor dessa marca, então levei 1 kilo desse de creme para casa.

Também resolvi que devia comprar porque como já falei para vocês, não resisto a nada que tenha a palavra: professional.

Os ativos dessa máscara são: vitamina B6 (trazem nutrição), Colágeno (resistência) e Queratina (reconstrução). Para dar mais uma complementadinha, eu estou colocando 5ml de Bepantol líquido na quantidade que vou usar.

Como já falei estou usando há duas semanas, dia sim, dia não (uso no banho mesmo substituindo o condicionador) e desde o primeiro uso senti que ela foi muita boa para os meus fios, ela é bem consistente e cheirosa, encorpa o cabelo sem deixa-lo gorduroso.

Recomendadíssima e aprovada pelo meu cabelo! Ah, o preço também é ótimo, paguei R$16,00 reais em 1 kilo gente!! E o melhor, não foi em vão!! Essa eu vou usar até o fim!!

E ai, alguém mais já testou essa linha ou as outras da TRESemmé? Comentem!!!

Beijocas

Lu

[email protected]

Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar