Cafeína Age – Nutrilatina

Como comentei no post anterior, estou tomando cápsulas de cafeína, mais precisamente a Cafeína Age, da Nutrilatina.

Trata-se de um suplemento em cápsulas de cafeína pura que aumenta a resistência aeróbica e promove uma maior ativação metabólica, resultando em uma potente ação lipolítica.

Como é um ativo estimulante, induz o organismo a produzir mais energia, favorece uma maior oxidação de gorduras e redução da utilização do glicogênio muscular.

Falei grego? Vou simplificar: comecei a tomar pra acelerar o metabolismo e pra ter mais disposição pra fazer as coisas.

Já tomo muito café durante o dia, porque sou viciada mesmo, do tipo que morre de dor de cabeça quando fica sem tomar, mas resolvi apostar  nas cápsulas pra dar uma turbinada no metabolismo.

Confesso que fique com receio antes de começar, porque sou “pilhada”, não “desligo” nunca, e a tendência era que a cafeína potencializasse isso.

O certo é  tomar duas cápsulas ao dia, uma pela manhã e uma a noite, mas fiz meus “cálculos” e achei que deveria tomar duas de manhã e duas de noite, porque exagero nem é o meu forte, sabe?

Resultao: meu coração parecia que ia sair pela boca e fiquei agitadíssima, ao ponto de não conseguir dormir.

Aí entendi que indicação existe pra que a gente siga, e comecei a usar 1 cápsula pela manhã e uma às 3 da tarde.

Faz pouco tempo que estou tomando, mas sinto mais disposição e não fico tão cansada.

Não dá pra avaliar  se acelera ou não o metabolismo, mas só o fato de proporcionar mais disposição e me deixar mais atenta já é bom demais.

O potinho vem com 120 cápsulas, o suficiente para dois meses.

Pesquisei aqui em Jee e o preço é uma facada: 130 Dilmas! A sorte é que internet existe e dá pra encontrar por 89,00 Dilmas, o que é bem mais vantajoso.

Alguém aqui já tomou?

Beijos

Ju Lopes

Cafeína Age – Nutrilatina
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Deus me livre disso, já aboli o café da minha vida justamente por causa da minha hipertensão, confesso que não foi fácil, o vício é fogo, enxaqueca (nunca tinha tido isso antes), dor de cabeça, náuseas, mas consegui… agora esse comprimido quero distância. Boa sorte pra você.

Leave a Reply

Your email address will not be published.