Cápsulas naturais ajudam a queimar gordura

Perda de peso está diretamente ligada à alimentação saudável, exercício físico diário e controle de ansiedade. Tudo bem, nenhuma novidade. Mas cá entre nós: geralmente as mulheres querem resultados para ontem e, assim, acabam caindo em armadilhas da dieta. Por outro lado, tem como dar uma acelerada no emagrecimento, sem esquecer de manter a saúde em dia. Como? Com a ajuda das cápsulas naturais. Elas não contêm nenhum produto químico e conseguem ajudar a manter o metabolismo acelerado, turbinando a dieta.

As cápsulas naturais geralmente concentram princípios ativos, como extratos de frutas e óleos, que conseguem melhorar o funcionamento do organismo, eliminando líquidos, queimando gordura e, também, amenizando a compulsão na hora de comer. Essas cápsulas sempre devem ser acompanhadas por um cardápio equilibrado, com frutas, legumes, vitaminas, carboidratos integrais, cereais e também proteínas magras. Antes de qualquer consumo, é indicado buscar ajuda de um profissional da saúde, como um nutricionista, para ter todo o acompanhamento necessário. Lembre-se: sua saúde deve estar em primeiro lugar, ok?

Isso porque tem muitas cápsulas vendidas em farmácias ou lojas de produtos naturais que possuem medicamentos que amenizam a fome, são laxativos, ou que podem causar dores de cabeça, tontura e enjoos. Por isso, vale conversar com um nutricionista e saber quais as cápsulas mais indicadas e totalmente naturais. Sempre vale, também, ler com atenção o rótulo e pesquisar o que ele diz. Qualquer dúvida, não compre!

As cápsulas naturais são indicadas para as mulheres que fazem exercícios físicos e que também querem queimar gordura e manter o metabolismo acelerado. Mulheres grávidas ou com problemas de coração, pressão ou que passam por tratamentos como quimioterapia ou hemodiálise não devem consumir estas cápsulas. Ah, e se você toma anticoncepcional, vale conversar com seu médico para saber se a cápsula não tem o poder de inibir o efeito do medicamento.

capsulas - Cápsulas naturais ajudam a queimar gordura

Uma das cápsulas mais famosas entre as mulheres que querem perder peso é a de laranja amarga. O gosto é bem azedinho, mas você quase não sente, pois engole ela inteira e com água. Ajuda a acelerar o metabolismo e, assim, aumenta a temperatura do corpo, fazendo o organismo queimar mais calorias e eliminar de forma mais rápida as gorduras extras. É ótima para quem tem problemas como a ansiedade e que ataca a geladeira quando está passando por um momento de estresse. Isso porque essa cápsula consegue acalmar a consumidora.

A cápsula de óleo de coco já foi bem falada durante o ano passado e continua sendo bem vendidas nas prateleiras das farmácias e lojas de artigos naturais. Esse produto queima gordura e elimina toxinas armazenadas no organismo. Ajuda a desinchar a barriga e melhora a circulação, ajudando a eliminar a celulite. Uma pesquisa feita na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, comprovou a eficiência desta cápsula: todas as mulheres que consumiram a cápsula de óleo de coco durante o estudo conseguiram eliminar cerca de seis centímetros de barriga em um mês! Na mesma categoria está a cápsula de óleo de linhaça. Ela é ótima para quem sofre com prisão de ventre e sente o corpo inchado. Esse produto consegue eliminar líquidos de forma rápida e atua como um anti-inflamatório, já que é rico em ômega 3.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

crossFit - Você conhece o treino CrossFit?

Você conhece o treino CrossFit?

peke mista - Como cuidar da pele mista de forma correta?

Como cuidar da pele mista de forma correta?