Conheça a dieta que fez Fernanda Paes Leme secar 4kg em 20 dias

Viciada em chocolate, a atriz Fernanda Paes Leme conseguiu driblar a tentação e fez uma dieta poderosa onde perdeu quatro quilos em vinte dias. É o suficiente para a belíssima chegar aos 50kg muito bem distribuídos. Na telinha, Fernanda dá vida à personagem Márcia, em Salve Jorge, na Rede Globo. Ela é uma veterinária que trabalha no Exército, no mesmo núcleo que Flávia Alessandra e Rodrigo Lombardi, e está cada vez mais em evidência na trama.

Mas, antes de começar as gravações, Fernanda passou uma temporada linda e de sucesso no nordeste do país, onde estava em cartaz com a peça Meu Ex Imaginário. Entre uma apresentação e outra, muita comida boa e fora de hora. Resultado, cinco quilos a mais na balança. Bom, de lá para cá, restavam apenas vinte dias para começar as gravações de Salve Jorge, e foi então que ela resolveu fechar a boca para as comidas calórias e puxar pesado na academia.

Em São Paulo, a atriz resolveu secar a barriga! Mas como não é louca e preza pela sua saúde, Fernanda buscou ajuda com o seu endocrinologista, o médico Fabiano Serfaty, da mesma cidade. O médico então criou um cardápio para aumentar o funcionamento do metabolismo, fazendo o corpo queimar mais caloria e, assim, secar de forma mais rápida. Ela passou a ingerir apenas 30g de carboidrato por dia e, assim, conseguiu fazer o intestino funcionar melhor e queimar a gordura localizada.

fernanda-paes

Queijos e chocolates, dois alimentos que Fernanda ama de paixão, também ficaram de fora durante a dieta. Tudo o que deriva da lactose estava de fora do cardápio montado pelo médico. O primeiro resultado foi a barriga, que desinchou rapidamente, já que a dieta era super diurética e também com muitas fibras, que eliminavam as toxinas, retenção de líquido e gordurinhas acumuladas. Mas mesmo sem o chocolate tão amado, Fernanda resistiu à tentação e conseguiu ficar sem o ingrediente.

A dieta tem duas fases: a primeira você tem direito a comer apenas 30g de carboidrato por dia, que pode ser no café da manhã ou no almoço. Depois, nas outras cinco refeições, a ideia é consumir apenas proteínas magras, como filé de frango ou salmão grelhado. No almoço ou no jantar, você pode comer até três bifes destes alimentos em cada refeição. Além, claro, de muita salada crua e legumes no vapor.

Na primeira etapa também estão liberados: café expresso sem açúcar, peito de peru para os lanches da tarde (aqui também é à vontade!) e muita salada. Três semanas depois de consumir este cardápio, Fernanda secou quatro quilos. E já deu uma boa enxugada.

Já na segunda etapa, a quantidade de carboidrato aumenta, mas desde que sejam todos integrais, que são ricos em fibras e ajudam na perda de peso. Pode consumir até duas colheres de sopa de arroz ou massa integra. Esta segunda fase é permitido comer, além de tudo que tem na primeira, queijo minas, uma paçoquinha light por dia, nozes, castanhas e gelatina.

Fernanda passou a caminhar, correr e malhar pelo menos três vezes por semana. Também não deixou de ingerir sucos naturais, chás diuréticos e, também, dois litros de água por dia. O resultado a gente está vendo na televisão: a atriz conseguiu perder os quilinhos extras e está com tudo no lugar! Parabéns para ela!

Conheça a dieta que fez Fernanda Paes Leme secar 4kg em 20 dias
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.