Categories: Dieta

Conheça o novo aliado da malhação

A fim de mandar embora as gordurinhas indesejadas, alimentos pouco convencionais começam a aparecer no cardápio. Conheça um ingrediente potente que talvez você nunca tenha ouvido falar.

O leite de alpiste que é capaz de potencializar os efeitos da malhação

Hummm… acho que você nunca se imaginou tomando esse tipo de bebida, mas o que a gente não faz pra ter o corpinho dos sonhos, né! Tonicidade e fortalecimento dos músculos é o que ele garante, é uma boa pedida tanto ante, quanto depois do treino de musculação.

A nova onda, já virou moda entre as viciadas em academia. E não é pra menos, repleto de proteínas, riquíssimo em vitaminas B e E, e hidrato de carbono, o alpiste chega como uma ótima opção para tonificar a musculatura.

O leite de alpiste é capaz de potencializar os efeitos da malhação

Leite à base de comida de passarinho

A novidade fitness foi descoberta em uma pesquisa realizada pela Universidade Nacional do México. Os pesquisadores chegaram a essa conclusão por conta do alto número de proteínas contidos na semente, isso avaliando apenas um copo de 200 ml do leite. Imagina o que a o consumo dessa bebida todos os dias pode fazer por você. Quando essa proteína é incluída no cardápio de uma pessoa que pratica atividades físicas e ainda faz uma dieta balanceada, o resultado é certeiro: um grande up na hora de puxar ferro, com maior concentração de força e ganho de massa muscular magra.

Fala a verdade, os benefícios podiam parar por aí mesmo, que já seriam o bastante para nos convencer do seu poder. Está explicado por que as ratas de academias partiram pesado no leite que ajuda a trocar a massa gorda pela massa magra.

Seguindo a linha de bons efeitos, ele também apresenta características anti-inflamatórias totalmente naturais. Sua ação diurética também se destaca aqui, já que age no pâncreas, nos rins e no fígado. O endocrinologista Luíz Antônio de Araújo, atenta para o fato de que ele não faz milagres sozinho, nenhum alimento é capaz de eliminar quilos sem a prática de exercícios. Segundo ele, é necessário muito mais que a ingestão do leite de alpiste para emagrecer, como fechar a boca para gordices e suar a camisa na malhação.

Quem já está firme na malhação pode apostar na bebida para conseguir bons resultados em pouco tempo. Confira a receita super fácil que transforma o alpiste em liquido e o deixa pronto para beber.

Ingredientes:

– Cinco colheres de sopa com alpiste

– Um copo de água

– Gengibre à gosto

– Essência de baunilha para dar sabor

Modo de preparo:

Coloque a quantidade indicada de especiaria dentro do copo com água e deixe a mistura curtir por cerca de 24 horas. No outro dia, basta bater tudo no liquidificador, depois coar a bebida com uma peneira e acrescentar o ingrediente surpresa, o gengibre e essência de baunilha.

O gengibre é um poderoso termogênico que acrescenta ainda mais benefício ao leite de comida de passarinho que vai te deixar linda. Mas tem um detalhe, não vale acrescentar açúcar para não colocar em risco a dieta, estamos combinadas?!

Conheça o novo aliado da malhação
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

Postagens recentes

BB Cream: Qual o melhor? Benefícios, Como Usar?

BB Cream: qual o melhor? 🧐 ✅ Benefícios, como usar, dicas para ter uma pele de rica 🙋 Se produtos baratinhos…

15 horas atrás

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de…

2 semanas atrás

Cosméticos coreanos que fazem sucesso no mundo

Cosméticos coreanos mais procurados. Uma solução que tem se destacado no mundo da beleza são os cosméticos coreanos. Em Nova…

2 semanas atrás

Como Parar de Roer Unhas? ✅

Como Parar De Roer Unhas Guia completo ✅ Ninguém sabe muito bem o motivo e nem quando exatamente começou, mas…

2 semanas atrás

Shampoo a Seco Caseiro ✅ Vídeo Passo a Passo

Shampoo a Seco Caseiro Amido de milho? Farinha de trigo?! Fermento em pó?! Talco?! Sim, nós mulheres encontramos soluções pra…

2 semanas atrás

Shampoo A Seco: Melhores, Tipos, Resenhas, Como Usar, Benefícios

Já falei por aqui algumas vezes que meu [cabelo é oleoso e fino] - e não é fácil administrar a…

2 semanas atrás