Dieta do chá de capim-santo com limão: 5kg em um mês

Uma boa dose de chá de capim-santo com limão por dia, aliada a um cardápio de 1.600 calorias e 30min de caminhada é o segredo do sucesso. Se você seguir essa receita, vai secar 5kg em um mês. A erva é ótima para a digestão, além de estimular a circulação sanguínea, desinchar a região da barriga e, ainda, é calmante e ajuda a controlar a gula naquelas horas que dá vontade de atacar a geladeira.

Já o limão é super diurético e acelera o processo de emagrecimento. A união do capim-santo com o limão é uma poderosa arma contra os quilinhos extras. O chá é desintoxicante, que ajuda a queimar gordura porque acelera o metabolismo, o que elimina mais rápido as reservas de gordura pelo corpo. Tá gostando? Então, atenção! Tomar pelo menos três xícaras desse chá por dia ainda elimina a celulite porque melhora a oxigenação das áreas que têm retenção de líquido.

Na alimentação, a orientação dos nutricionistas é comer a cada três horas, evitar frituras e carnes gordurosas e massas com molho branco ou com muito queijo. Manter um cardápio saudável, com frutas, verduras e legumes é fundamental. Troque o arroz e a massa branca pelas integrais e opte por carnes leves, como peito de frango e peixe ou um bife sem gordura.

Ele pode ser ingerido quente ou gelado e a dica é tomar no meio da manhã, uma hora depois do almoço e outra xícara no meio da tarde. Pode ser feito com a erva fresca, seca ou em sachê e limão espremido. Anota a receita:

Ingredientes

– 500ml de água
– 1 limão espremido
– ½ xícara de capim-santo (erva)
Mel ou adoçante a gosto

Modo de fazer

Ferva a água e a erva capim-santo por 30 minutos. Depois, misture o suco de limão e adoce.

Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar