Tenha os cachos de Leandra Leal nesse verão!

A atriz Leandra Leal, 30 anos, está de folga da telinha depois de viver a empreguete Rosário em Cheias de Charme, na Globo. Mas em nenhum momento deixou de cuidar dos cabelos e ficar linda.

Na novela ela usou um alongamento com fios ondulados que deixaram suas madeixas mais volumosas. Quando a trama acabou, Leandra tirou o aplique e repicou as pontas, para dar movimento e leveza.

A cada 15 dias ela vai ao salão Crystal Hair, no Rio de Janeiro, onde sempre faz uma hidratação com nutrientes para repor as camadas capilares, deixar os fios com brilho e macios.

Leandra afirma que é apaixonada pelos cachos e que não pretende se desfazer deles tão cedo! Para deixar o ondulado super definido, depois de sair do banho ela passa um leave-in e antes de sair de casa ela usa um difusor, acoplado no bocal do secador de cabelo, que deixa os fios bem naturais. A atriz afirma que é fã do aparelho e recomenda para quem quer um cabelo com o mesmo aspecto do dela.

Para não deixar o cabelo sem forma ou ressecado, Leandra vai ao salão a cada 45 dias para cortar as pontas e manter o repicado, que também dá leveza e ajuda a formar os cachos.

Outra forma de deixar o cabelo mais natural (é dica do salão onde a atriz frequenta) é usar xampus e condicionadores específicos para cabelos ondulados e aplicar, ainda, um finalizador no cabelo úmido com princípios para ativar os cachos. Pode ser um creme ou um spray ativador de cacho, que deixa o ondulado bem natural, com a cara do verão. Vai encarar?

Tenha os cachos de Leandra Leal nesse verão!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.