Emagreça com extrato de café verde

Você está louca para dar aquela acelerada na dieta, secar a barriga e queimar gordurinhas o mais rápido possível. Malha, mas não vê resultado. Tudo bem, muitas mulheres estão na mesma situação que você e sentem falta de dar aquela enxugada! E tem como, sim, fazer isso de forma saudável e natural. Uma destas maneiras é o extrato de café verde, que é um termogênico riquíssimo em ácidos clorogênicos, que atuam no metabolismo da glicose, quebrando a célula de gordura e dissolvendo o que está acumulado e reduzindo medidas e ajudando na perda de peso. Ou seja, ele ajuda a quebrar a célula de gordura e, assim, queima mais caloria em menos tempo.

O extrato de café verde já foi usado muito nos Estados Unidos e também na Europa. Pesquisas apontaram o alimento como um estímulo para o metabolismo. Quando esses ácidos clorogênicos entram no organismo, eles conseguem reduzir a quantidade de glicose que está no intestino e também no organismo, melhorando o funcionamento do corpo e queimando mais calorias que o normal.

Além disso, ele consegue inibir uma enzima que se aloja no fígado, chamada de glucose-6-fosfatase, que na verdade ajuda a quebrar as moléculas de glicogênio no fígado. Assim, o açúcar alojado no fígado se quebra em pedacinhos e vai parar no corpo como forma de energia e não mais como gordura.

dieta-cafe

Assim, o extrato de café verde ajuda diretamente na perda de peso. Além disso, é um termogênico que aumenta a temperatura corporal e, assim, faz você queimar mais calorias. O consumo deve ser sempre orientado por uma nutricionista, depois de uma consulta e avaliação sobre a sua saúde e peso. Claro que só o extrato não vai funcionar, ok? É preciso fazer uma reeducação alimentar, tomar dois litros de água por dia, passar a comer frutas, legumes e verduras, além de proteínas magras e também carboidratos integrais.

Essa combinação, entre extrato de café verde e uma alimentação saudável, vai resultar em pelo menos três quilos por mês. Se turbinada com atividade física pelo menos três vezes por semana, você poderá eliminar até um quilo por semana, sem passar fome e nem prejudicar a sua saúde.

O extrato de café verde é contra indicado para mulheres grávidas ou que estão amamentando, além de idosos, pessoas que sofrem com hipertireoidismo, gastrites ou úlceras. Ah, e o mais importante: o extrato de café verde deve ser descafeinado. Caso contrário, mulheres que têm pressão alta ou problemas cardíacos não devem consumi-lo.

Onde comprar e quanto consumir

A novidade chegou ao Brasil no ano passado, mas é agora que está sendo mais utilizada pelos brasileiros e, assim, agradando mais as mulheres. Muitas já conseguiram emagrecer e também perder aquela gordura localizada, principalmente na barriga e nas pernas. Em algumas farmácias ele é encontrado como Svetol, a marca que comprou a patente do extrato de café verde.

Ele pode ser encontrado em farmácias de manipulação e pode ter ou não a cafeína na sua composição. A dose recomendada é sempre de 200mg ao dia, sendo que você sempre vai consumir antes do almoço e do jantar.

Emagreça com extrato de café verde
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.