in

Emagreça com Garcínia Cambogia!

A garcínia gamboja é uma erva que vem sendo largamente utilizada no combate a obesidade pois  sustenta-se que o seu princípio ativo, o ácido hidroxicítrico (AHC) inibe o apetite.

Sabe-se que o HCA controla o apetite através de uma maior síntese de glicogênio e  da estimulação da liberação da serotonina, neurotransmissor ativo no controle do apetite.

Sustenta-se que a garcínia induz a perda de peso, um aumento nos níveis de energia e  uma maior proteção  do sistema imune.

Blog71 - Emagreça com Garcínia Cambogia!

Na perda de peso a garcína atua como agente bloqueador de gorduras e redutor do apetite. Além disso, a garcínia aumenta a taxa metabólica do organismo, o que faz com que o mesmo queime gorduras com mais rapidez, resultando numa perda de peso mais acelerada.

Ademais, reduz o desejo por amido, reduzindo, assim, os níveis de serotonina no cérebro.

Esse suplemento é, também, indicado para aumentar os níveis de energia pois as calorias consumidas são desviadas para a produção de glicogênio, que é a principal fonte de energia do organismo. É dizer, caso esteja de dieta e tomando garcínia não haverá a fraqueza característica para quem está fazendo dietas de restrição alimentar.

Como possui propriedades anti-inflamatórias e antivirais, a garcínia reforça a imunidade do organismo, além de proteger o estômago de azias e úlceras.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Os efeitos colaterais relatados incluem náuseas, diarreias e dores de cabeça.

Esse suplemento não deve ser ingerido por pacientes com Alzheimer, por gravidas, lactantes, crianças, diabéticos e pessoas alérgicas à garcínia.

O mais usual é encontrá-la em cápsulas, sozinha ou incorporada em fórmulas para emagrecer ou para reduzir a vontade de comer doces. A embalagem com 60 cápsulas custa 35 dinheiros. O consumo diário deve ser de duas cápsulas ao dia quinze minutos antes das refeições.

Eu já tomei garcínia misturada com outros fitoterápicos em uma fórmula para emagrecer  que funcionou muito bem, mas não sei se o efeito dela sozinha é tão bom quanto. Alguém aqui já usou?

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blog68 - Alimentação Capilar

Alimentação Capilar

thumbnail - MAIS BELA ENQUANTO DORME

MAIS BELA ENQUANTO DORME