O verão chegando e com ele as inevitáveis neuras por causa das supostas gordurinhas, né?
Emagrecimento é questão de equilíbrio, que eu obviamente não tenho, já que minha alma de gordo não permite, mas vale lançar mão de alguns fitoterápicos que estimulem a eliminação do pelo excedente e contribuam para um emagrecimento saudável.
Um dos fitoterápicos que eu estou querendo testar é o sinetrol, que é um extrato de frutas cítricas como a laranja vermelha, o citrus e a toranja, com extrato de guaraná.
Segundo relatos, essa misturinha aí ajuda, e muito, na perda de peso e no aumento da energia.
Pra explicar como ele funciona preciso começar falando sobre como acontece a queima de gordura. Não fujam não que a coisa é simples e importante!
A quebra da gordura ( lipólise), que é o que emagrece, é resultado na hidrólise da gordura que a gente tem armazenada no corpo. Esse mecanismo de quebra de gordura é regulado por alguns hormônios como a adrenalina e as catecolaminas.
O sinetrol age estimulando a lipólise dos adipócitos, aumentando os níveis do AMPc de três formas distintas:
- Bloqueando a atividade hormonal lipolítica
- Estimulando os receptores Beta-3
- Inibindo a fosfodiesterase, que é o que degrada o AMPc
Parece grego, mas o que ele faz, em resumo é estimular a queima de gordura.
Foi feito um estudo que comprovou uma perda de peso de até 5,2 kilos em 12 semanas apenas usando o sinetrol, com uma perda média de gordura corporal em 14, 35 %, o que é MUITO.
Durante todo o estudo e posteriormente não foi observado nenhum efeito colateral provocado pelo sinetrol, o que o torna uma opção segura e efetiva na queima de gordura.
A dose indicada é de 1,4 gramas por dia. Devem ser tomadas duas cápsulas de 700mg por dia, sendo que a primeira deve ser ingerida pela manhã e outra na principal refeição do dia.
Esse fitoterápico é vendido em farmácias de manipulação.
Alguém aqui já tomou?
Beijos
Ju