Menu
in

Katy Perry consome cafeína para queimar gordura localizada!

Em qualquer palco que Katy Perry sobe, ela arrasa. Não tem como não ficar babando na frente da televisão com a performance dela nos shows. Além de cantar, ela dança, pula, dá pirueta, esbanja energia e um corpo sarado. Esse gás todo vem da cafeína. Pois é, a cantora americana conhecida pelo estilo diferente das roupas e também das cores do cabelo, é adepta ao termogênico antes de malhar. O resultado: mais energia para se preparar para as apresentações e mais força na hora dos shows.

Katy tem 28 anos e há dois treina muito na musculação e em exercícios aeróbicos para deixar o corpo mais enxuto e mais preparado para duas horas de shows todas as semanas. De acordo com uma entrevista que a cantora deu ao Belfast Telegraph, nos Estados Unidos, ela consome café antes de chegar à academia para dar mais motivação e também queimar mais gordura na hora de caminhar na esteira ou na rua, além de bicicleta pelas ruas. Cada treino leva em média uma hora!

A queima de gordura acontece porque a cafeína é um termogênico. Ou seja, ela consegue aquecer a temperatura do corpo, fazendo com que o metabolismo fique mais acelerado e, assim, gaste mais energia. Durante este processo, a energia utilizada pelo organismo geralmente vem da gordura acumulada. Por isso, as mulheres que tomam termogênicos antes de malhar, suam mais e também eliminam com mais facilidade o culote, a barriga e os braços. Ou seja, a cafeína é um destes termogênicos que estimulam a quebra da gordura.

Durante as turnês, Katy geralmente não tem tempo para correr ou andar de bicicleta. Mesmo assim, não descuida da dieta. Ela sempre prefere alimentos naturais, gosta de uma alimentação equilibrada e também sempre opta por uma sopa leve, de legumes ou só um caldo, para o jantar. Outro prato que ganha evidência na alimentação da cantora é frango grelhado com aspargos refogados e temperados com azeite de oliva e quinoa. Essa alimentação, sem dúvida, ajuda na perda de peso e no funcionamento do intestino. Por isso, toda vez que a cantora aparece, está definida e sem inchaço no corpo.

Outro segredo de alimentação de Katy Perry é a água de coco. Ela consome essa água todos os dias, antes, durante e depois dos shows. O líquido ajuda a manter a pele hidratada, além de manter o corpo livre das toxinas. A água de coco é um diurético natural que ajuda muito na eliminação de líquidos, desinchando o corpo.

Voltando para a cafeína!

Se você quiser copiar as dicas da cantora americana, não tem problema algum! São maneiras fáceis de emagrecer e acelerar o metabolismo. A cafeína, propriamente dita, aumenta a disposição na hora de malhar e também atua diretamente na queima de gordura. Um café passado sem açúcar já ajuda na dieta, se consumido antes do exercício físico. Mas, o mais indicado para queimar gordura é a cápsula de cafeína ou o óleo concentrado. A cafeína também ajuda a eliminar líquidos retidos, que é ótimo para mulheres que sofrem com celulite.

A recomendação é sempre consumir 400 mg de cafeína por dia, não mais que isso. Sempre antes da atividade física. Se você não fizer atividade nenhuma, não terá nenhum efeito positivo. Pelo contrário: a cafeína vai acelerar seu corpo e pode provocar insônia, mau humor e nenhum quilo a menos! Por isso, vá logo se exercitar, ok? Grávidas e mulheres com problemas de coração ou pressão alta não devem consumir o ingrediente.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comente