Corrigindo imperfeições com blush

blush

Uma boa pedida para disfarçar alguns defeitinhos, é o blush. Ele ajuda em detalhes que antes nem imaginávamos. O primeiro detalhe que você pode mudar no rosto é deixá-lo com aspecto mais fino. O modo como você passar o blush em seu rosto ajudará a alongá-lo. Para mulheres que possuem o rosto quadrado ou oval a boa dica é passar o blush com um pincel, de preferência, de cima para baixo. O ponto de partida são as orelhas, e você deve levar a pintura com o blush até a maçã do rosto, perto da boca. Para as mulheres com o rosto redondo, a destaque deve ficar para as têmporas.

Para aquelas que não curtem muito o nariz batatinha, podem disfarçar de leve com um blush em tons escuros. Apenas um tom mais escuro no cantinho das narinas pode fazer toda a diferença. A máxima de dar destaque para outro local do rosto pode funcionar muito bem, utilize um iluminador nas têmporas, pois, dessa forma, chamará atenção para essa parte em vez do nariz.

A cor do blush faz toda a diferença para que a maquiagem possa ficar bonita e completa. A cor que combina com você pode ser escolhida no momento que você estiver sem maquiagem. Pode dar leves beliscadinhas nas bochechas e a cor que aparecer será do blush que você pode investir. Assim você não fugirá do que combina com seu tom de pele.

Mas, para todas as mulheres, a cor que pode deixar o ar jovial e, ao mesmo tempo, com ar de vida, pode ser os avermelhados, alaranjados ou bronzeados, mas o lembrete é: nada de exageros, porque se você passar blush demais pode acabar com a maquiagem e ficar com o rosto artificial.

O blush serve para deixar a maquiagem mais bonita. Principalmente se você utilizou base e pó compacto, que dão um aspecto branquinho para o rosto. Com o blush você poderá deixar o rosto com ar de vida. Por isso, aposte nele sempre que você passar a base e o pó.

Se você ainda não tem a mania de utilizar o queridinho blush, aposte nele para disfarçar as imperfeições e também para deixar o seu rosto com um aspecto mais bonito. Mas é importante que você use de maneira correta, com o pincel grande e fofo. Sempre que você colocar no blush, é importante assoprar ou dar uma batidinha antes de aplicar direto na bochecha, assim não fica uma cor muito forte.

Busque soluções práticas para resolver o que incomoda em seu rosto, sem precisar encarar a cirurgia plástica. É sempre a melhor pedida poder resolver com maquiagem. Mas cuidado para não ficar parecendo outra pessoa. É importante que você não perca a sua identidade no rosto. Por mais que tenhamos coisas que não gostamos, não podemos nos transformar totalmente. Você precisa aceitar certos defeitos seus, pois só assim poderá se sentir poderosa em frente ao espelho. Vale sim, mudar algo aqui, melhorar outro detalhe lá, mas nada de ficar obcecada.

Corrigindo imperfeições com blush
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.