Olhos com lápis coloridos: você usaria?

As cores já fazem parte do nosso imaginário em muitos sentidos. Sempre que nos detemos a pensar em algum lugar que possa nos fazer feliz, lembramo-nos de lugares coloridos. Alguns filmes usam as cores como ponto de referência para fazer relação com o céu, um exemplo desse tipo de filme é o “Amor além da vida”.

Olhos com lápis coloridos: Você usaria?
Olhos com lápis coloridos: Você usaria?

No filme, o personagem principal, interpretado por Robin Williams, perde os filhos em um acidente e logo após isso acaba morrendo também. O ápice do filme é o reencontro entre ele e seus adorados filhos, no céu. Esse céu é representado no filme, pelas pinturas da esposa dele, coloridas, enchendo os olhos dos espectadores de cor e vida.

Portanto, sabemos que as cores fazem parte do nosso universo. Fato consumado para as modas que têm surgido com o passar do tempo, em qualquer estação. Combinamos no inverno roupas coloridas, com as escuras, para poder ter um destaque especial. E no verão as cores são o sabor da estação.

Nos olhos, as cores são presença mais que constante entre as mulheres, com destaque especial para os lápis coloridos, que podem ser um coringa dentro da bolsa ou dentro do armário.

Rosas, azuis, verdes. Na maioria das vezes são cores que destacam o olhar, mas não são todas as mulheres que gostam de usar. Mas isso é só até experimentar. O colorido pode ser usado no dia a dia, ou na noite, escolhendo claramente o que combina com aquela cor que você usará nos olhos.

Serve tanto para mulher mais discretas, que querem só dar um detalhe diferenciado para a maquiagem, como para as mais extravagantes. Se você é mais discreta, tente uma cor como verde água, e só na parte superior. Agora se você gosta de cor, use as cores mais chamativas, em todo o olhar. E ainda pode finalizar com um rímel da mesma cor que usou nos olhos.

Você ainda pode apostar em misturar cores, aquelas que combinam entre si. Tentem, por exemplo, um azul com um roxo, ou um lilás, que são cores que combinam entre si e podem dar um up no visual.

As cores servem tanto para as loiras, quanto as morenas, não existe restrição para cor de pele também. É para todas! Mas se você tem a pele um tom mais escuro, escolha cores que possam destacar em sua pele.

Além disso, a idade não importa! Mulheres de mais idade também podem usar cor, mas tem que saber escolher algo que combine com você, para não ficar demais! Foi-se o tempo em que a única estação do ano que se poderia usar cor era o verão. Podemos abusar das cores no inverno, verão, outono e primavera. Cada estação tem o seu charme e pode combinar direitinho com a cor que você escolher.

Se você ainda não testou as cores nos olhos, a oportunidade é essa! Comece com um lápis simples na parte superior dos olhos, para logo estar pintando todo o olhar!

Olhos com lápis coloridos: você usaria?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.