Categories: Maquiagem

Summer Bronze 2- Bronzed Peach – Avon

É meio lógico que gente pálida/amarelada adore qualquer coisa que proporcione uma “corzinha” mais corada, né? Pois bem, como minha cor oficial é a de  Gasparzinho com icterícia, a louca  dos bronzers sou eu!

Gosto muito de um da Lâncome, mas né, Lâncome a gente só usa para ver o Papa e coisas do tipo e como uso esse tipo de produto TODOS os dias, sempre procuro opções mais baratas. Numa dessas buscas, vi a Marina (adoro!), lá do 2Beauty, falando do Summer Bronze 2- Bronzed Peach, da Avon e me joguei, porque é barato e a cor, pelo que vi na pele da Marina, funcionaria bem em mim, já que, como ela mesma falou, não deixa o tom alaranjado, o que muito me agrada.

Já faz um tempão que estou usando, mas esqueci de postar a resenha. Aliás, não tenho postado resenhas de make aqui porque está fazendo tanto calor, mas tanto calor, que tudo derrete antes de começar as fotos!

Bom, pedi no folhetinho da Avon já sabendo que era menor do que parecia, mas mesmo sendo pequeno, tem rendido bem, porque esse não é o tipo de produto que a gente pode carregar na mão, sabe?

A embalagem é bem basiquinha e super achei que, desastrada que sou, a tampa quebraria na primeira semana, mas, guerreira que é, está intacta após três meses de uso. A cor é uma mistura de bronze com um rosa meio pêssego e tem pouco brilho, o que é ótimo, porque  minha pele já brilha demais da conta!  Tem quem goste de produtos desse tipo com uma concentração maior de brilho, mas, de verdade, não fica bem em mim, acho artificial.

A pigmentação é boa, mas a durabilidade (fixação), no verão da Bahia, é baixa, o que já era de se esperar, porque, na verdade, é tanto calor que a maquiagem “derrete” rapidinho. Usei quando fui para VCT, que tem a temperatura mais baixa, e durou umas três horas, o que é achei até muito, levando-se em conta que a minha pele é mega oleosa. Então, acho que a durabilidade depende muito do tipo de pele e da temperatura do local, mas, para simplificar,  é de baixa a média.

Ele funcionou bem na minha pele, não deixou o fundo alaranjado e é fácil de espalhar, o que também ajuda bastante a deixar o resultado mais natural. Uso como blush, por baixo ou por cima de algum outro blush, para fazer o contorno do rosto agora no verão, que minha pele está um pouco mais “coradinha” e uso também quando erro na base e compro um tom muito claro.

Como minha pele é mais clara, tem que espalhar bem, para não ficar meio tijolo, mas, de modo geral, fica suave (quando bem espalhado!), discreto e bem bonito.

Ele rende bem, mesmo contendo apenas 4,1 gramas, porque mesmo usando todos os dias, ele ainda está inteirinho.

O preço, 37 Dilmas, compensa pelo resultado, mas ando achando que as coisas da Avon estão carinhas, vocês não acham, não?

Beijos

Ju Lopes

Summer Bronze 2- Bronzed Peach – Avon
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Tags: Blush BronzerBronzeamentoBronzerPó queimadorProdutos Avon
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

Postagens recentes

Sobrancelhas Postiças – Como Usar, Cuidados, Onde Vende, Valor

Sobrancelhas Postiças – Já ouviu falar? Nosso rosto é sem dúvidas a porta de entrada de qualquer lugar. Ter falhas…

2 dias atrás

Máscara Wella 30 segundos Resenha

Máscara Wella 30 segundos resenha Olá, amoreeee! Se você é como eu, vive numa correria danada, sabe bem que cuidar…

2 dias atrás

Manchas nas Axilas? Como Evitar

As mulheres possuem alguns dilemas comuns de beleza, e um deles é a axila escurecida e manchada. Sim, ela fica…

2 dias atrás

O que é Ballet Fitness?

Entre as opções de atividades aeróbicas disponíveis nas academias, está o ballet fitness, que consiste em uma espécie de dança…

2 dias atrás

Batom Líquido Matte: Os Melhores, Resenhas, Preços

O batom matte é uma tendência que realmente veio pra ficar e está na boca de mulheres em todo o…

2 dias atrás

Caneta Delineadora: Qual A Melhor? – Marcas, Resenhas, Preços

Caneta Delineadora: O Guia Completo? Você sabia que o Brasil é o terceiro país que tem o maior mercado consumidor…

2 dias atrás