Top 3 Produtos de Make Para Peles Oleosas

Eu jurava que quando ficasse adulta a oleosidade da pele seria reduzida, e durante um tempo até achei que reduziu um pouco, mas agora no verão minha pele tá um horror! Brilha mais que perna de dançarina de escola de samba, sabe como é?

Além dos vários problema disso, tem a questão da maquiagem, que derrete em 10 minutos, e aí a pele fica ainda mais brilhosa. Se identificou? Pois encontrei três produtos muito bons de make para peles oleosas, do tipo que dá conta do recado!

1. Pó Matificante Soul Go Matte – Eudora

De acordo com a marca, o pó possui uma ”textura ultrafina deixa a pele com efeito mate,ou seja, sem brilho por muito mais tempo. Textura aveludada e acabamento perfeito, FPS 10″. Promessa boa, né? São cinco cores disponíveis e a minha é a “bege”.

Esse pó é um verdadeiro achado, porque a textura é bem fina, então a coisa fica mais natural, sabe como é? Mesmo quando uso esponja, pra uma cobertura maior, o resultado não fica artificial nem pesado, fica mais leve, mais natural, e isso é bom demais!

A pele fica suave ao toque, mais aveludada, e ele não acumula nas linhas nem nos poros. Ou seja, é vida! O efeito matificante é bem bom e a pele fica boas horas sem brilhar.

Ele custou 31 Dilmas e eu tô amando!

pele-12

2. Nude Magique BB Powder

Sabe o BB Cream que todo mundo usa e ama? Então, esse é a versão em pó! Nem sabia que isso existia, mas existe e é TUDO de bom nessa vida!

Diz a marca que é um produto cinco em um, que se adéqua a qualquer tom de pele, garantindo luminosidade, cobertura imperceptível, pele sem brilho e matificada.

A textura é uma das mais finas e leves que já vi, mas mesmo assim ele garante uma cobertura digna e natural, muito natural. Falando em natural, achei que a cor fosse ficar muito clara, mas ele realmente se funde com a pele e fica parecendo que não tem nada ali. Mesmo sendo mais leve, cobre bem e dá  um acabamento que encanta, porque a pele fica sedosa, ele não marca linhas e poros e ainda segura  bem a oleosidade, evitando que o brilho venha com força.

3. CC Cream Nude Magic

Gostei demais da ideia desse CC Cream, porque existem três versões, e o meu é o verdinho, específico para peles mais avermelhadas, espinhas e coisas do tipo. Minha pele é amarela, mas o ácido deixa tudo rosado e fica esquisito, né? Além disso, o verdinho neutraliza espinhas e manchinhas rosadas e vermelhas, então é sempre bom ter.

Apesar de ser verdinho, ele se adéqua a cor da pele, e de verde fica bege. É meio doido mas funciona! A cobertura não é alta e ele é ideal pro dia a dia mesmo, porque uniformiza bem a pele.

Ele segura bem a oleosidade e não pesa na pele, e por isso acho ótimo também pro verão!

Comprei por 66 Dilmas e fiquei curiosa pra conhecer as outras duas versões!

Top 3 Produtos de Make Para Peles Oleosas
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.